Se o perigo fosse alguém ele com certeza estaria apaixonado por mim

15 0 0
                                    

Poxa perigo não me deixa né, nem eu... aff não acredito que estou dizendo isso.

Final de semana ótimo para bebermos uma cachaça das boas era o que eu e minha melhor amiga Mika pensávamos. Mais já sabem né, se no final de tudo não dê merda, haha não foi com a Débora aqui. Então decidimos sair, isso duas semanas depois do cara lá, vocês sabem, já esqueci. Apesar da minha cabeça dizer: deveria ter fodido com ele.
Ta boooom parei!

Fomos para um festa em que a maioria das pessoas da cidade iam, foi lá que eu tive a brilhante ideia de beber muito, pelo menos minha amiga disse que não beberia, ia me arrastar pra casa se fosse preciso, bom obviamente foi bem preciso mesmo. Bebemos beijei um carinha lá meio sem graça mais não na frente dos outros não queria passar tanta vergonha nem me expor. Quase perco meu celular com a mika me arrastando para andarmos por toda a festa. Eu ja estava quase sem sentido cara. Mika tinha um amigo em comum da família que era afim dele, e ele estava lá, só que no momento quem estava puxando quem era eu, ela estava atrás de mim. Passei por ele não deu tempo nem olhar para o lado ele me puxou para dançar nessa hora perdi toda a noção de onde a mika estava, e eu não sei por qual razão eu deb quis beijar o cara, a minha nossa é cada confusão que eu me meto galera, rabo de foguete viiiiu. E ele virou o rosto. Confesso que sempre fui afim dele mesmo antes da mika querer ele. Ele falou que não que não era um bom momento estava saindo de um relacionamento e eu sabia disso porque conhecia a ex dele, mais não falava com ela.  E a bêbada aqui fez o que?

- Por favor vai me beija, não me deixa na vontade.
Tentei novamente e nada. Quando o álcool me trouxe de volta por uns segundos a lucidez, lembrei da mika, quando olhei para o lado ela estava la encostada no carro vendo todo o meu show eu agarrada no pescoço do menino. Nunca tinha visto ela tão puta da vida comigo. Foi então que larguei o cara e fui ate ela. Que não me disse nada apenas puxou meu braço e me tirou dali. Eu pedi desculpas e ainda bem que ela entendeu que eu estava bêbada. No outro dia acordei com uma ressaca e querendo esquecer tudo. Enfiar a cabeça em um buraco. Ai minha nossa! Eu necessito de um dia proveitoso, ai minha cabeça, que não será hoje segunda vai da certo.
Só fiz alguma coisa para comer passei o dia assim meio estranha pela ressaca muito sono, quando foi a noite estava bem melhor mais ainda é domingo e eu não farei mais nada. Quando chega uma notificação no meu celular, eu olho e fico estática. Tem que ser ele poxa! Marcos o cara que eu nunca superei literalmente sabe faz quase um ano que temos esse rolo, fica uma vez depois ele some as vezes eu tô ficando com outra pessoa e assim segue esse caso indefinido.
-Oi meu amor saudades!
O que eu respondo em? Tenho que mudar de vida isso não dá mais. Marcos só faz isso comigo porque ele tem o p* enorme e me deixa sabe como é complicado achar homem que tenha isso e saiba fazer? É difícil demais, eu mesma já tentei encontrar outros caras pra desapegar dele mais não consigo.
- Oi marcos o que tu quer em?
- Até que fim me respondeu, não viu minhas ligações?
- Vi preferi ignorar depois de meses do seu sumiço
- Tô sempre aqui você que nunca manda mensagem pra mim. Então vamos se ver? Matar essa saudade
-Acho melhor não cara
- Estou indo ai...
- Quando tu vai aprender o que é não?
- Diz aqui na minha cara. Tô no carro vem!
Puts cara não acredito! Estou a muito tempo sem transar com ninguém, ah foda-se meu corpo precisa desse prazer. Entrei no carro e fui. Enquanto estávamos no caminho ele me falava coisas engraçadas ele tem um belo senso de humor não posso negar. E me beijou. Aff eu piro, não aguento esse cara, ele me beija aquele beijo molhado mais gostoso demais o beijo encaixava.
- Vamos namorar?
- Sim já estamos indo né não?
- Não cara, namorar mesmo, eu digo que te amo tu não acredita, posso ficar com qualquer mulher mais nenhuma é como você, e você sabe disso.
- Tu não leva a serio nada, não quero ser enganada marcos, deixa como ta ok?
Fomos a um motel perto que sempre íamos o que eu mais amo em motel é que eu posso gritar e gemer o quanto quiser ninguém vai ouvir mesmo haha. O cheiro que eles botam tipo uns aromatizantes é horrível isso já não gosto. Ah acho que devem esta perdidos nisso, tem haver com mais um dos meus segredos... eu amo sexo, isso mesmo gosto de proporcionar prazer e receber mais ainda. Não sou nenhuma ninfo mais é quase isso, ainda estou me descobrindo. Ai deixa esses meus problemas pra lá, quando olhei para o lado o marcos estava com aquele olhar que me mata aff chega me falta o ar de tanto que eu desejo ele.

Os segredos de DebWhere stories live. Discover now