Capítulo 9

1.5K 115 25
                                    

[ALERTA +18]

AUTORA

A cerimônia se inicia.

- Estamos aqui para celebrar a união desse casal que superou tudo para estarem aqui, Min Yoongi e Jung Hoseok, um relacionamento lindo que será firmado hoje. Agora vamos para os votos, primeiramente Min Yoongi. - Diz o celebrante

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

YOONGI

- Jung Hoseok, meu pequeno solzinho, eu não sei como explicar tudo que eu sinto por você. Simplesmente é algo muito forte e... eu tô nervoso ...eu só consigo falar apenas uma frase que já diz tudo que eu quero te dizer...eu te amo Hoseok e vou te amar para sempre.

- Agora, Jung Hoseok seus votos. - fala o celebrante

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

HOSEOK

- Min Yoongi, meu Hyung, meu gatinho, minha vida. Eu ainda lembro de quando começamos nosso namoro, seus pais não aceitaram e eu ajudei você com isso, não me arrependo de ter sido odiado por meses por eles pelo que eu disse, mas eles compreenderam quando completamos 1 ano juntos. E eu agradeço muito ao destino por ter nos unido e você é o amor da minha vida, o homem que escolhi para daqui alguns instantes se tornar meu marido. Eu te amo Min Yoongi, eu te amo Hyung.

- Agora entre as alianças. - diz o celebrante

Olho para a porta e vejo, Jungkook e Jimin entrarem com as alianças,  virem até nós e entregar as alianças.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

AUTORA

-Repita depois de mim, Min Yoongi. - diz o mestre de cerimônias

- Eu Min Yoongi, te aceito Jung Hoseok como meu esposo e prometo te respeitar e te amar por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. - Yoongi diz repetindo o que o mestre de cerimônias falava enquanto põe a aliança na mão de Hoseok.

- Jung Hoseok, sua vez.

- Eu Jung Hoseok, te aceito Min Yoongi como meu esposo e prometo te respeitar e te amar por todos os dias da minha vida até que a morte nos separe. - Hoseok diz colocando a aliança na mão de Yoongi.

- Eu vos declaro casados. Podem se beijar.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

HOSEOK

Dou um beijo apaixonado em Yoongi logo separando pois sei que ele quando a gente se beija é tipo ferro de passar, liga em cima e esquenta em baixo.

E após alguns minutos vamos para a festa juntamente com os convidados.

- Hope o que acha de depois das meia noite irmos comemorar na nossa nova casa? - Yoon diz

- Acho uma boa idéia Yoonie.

"É hoje que os vizinhos não dormem" - Penso.

A festa estava tão animada que esquecemos da hora e também que tinha gente próxima, pois o meu maridinho me arrastou para um canto na festa bem escondido.

- Yoon tem certeza que não vão nos ver ou nos ouvir?

- Nos ver não, mas nos ouvir depende de você, se você gemer baixinho vai receber uma recompensa em casa.

- Tá bom Yoonie, vamos logo.

- Calma apressadinho.

Diz se aproximando e logo iniciando um beijo intenso que retribuo no mesmo instante.

- Yoonie Hyung não temos muito tempo.

- Tá bom Hope, tira a calça e a cueca e fica bem empinadinho para mim amorzinho.

Sorrio malicioso e obedeço o mesmo, o olho por cima do ombro retirar sua calça juntamente sua box, me fazendo quase babar ao ver seu membro livre.

- Me fode logo Yoonie. Please fuck me Daddy

- Pede assim de novo Baby Boy. - Diz apenas pincelando a cabecinha de seu membro na minha entrada que já piscava.

- Oh... Fuck me Daddy, fuck my ass please.

- Pedindo assim não tem com negar Baby.

Sinto seu membro me penetrar e mordo o lábio fortemente pois sabia que eu iria gemer alto por causa do comprimento e grossura do membro dele.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

AUTORA

Yoongi passa a estocar Hoseok com leveza e lentidão para o mesmo se acostumar. Quando sente as reboladas do mais novo contra seu membro passa a estocar um pouco mais forte e fundo, do jeito que Hope gostava, fazendo com o que o mesmo mordesse ainda mais os lábios prendendo seus gemidos altos pelo prazer que seu, agora então marido, o proporcionava.

-M-mais r-rápido Yoonie...ahh....po-porra...t-tão grande...

O mais velho apenas sorri de canto e realiza o pedido de seu amado, indo rápido, fundo e forte.

-Y-Yoon...ahh...D-daddy e-eu tô quase l-lá...hmm.

- E-u também Hope...ahh g-gostoso...hm

Após uns instantes ambos gozam, Yoongi dentro de Hoseok e Hoseok no chão.

- Vamos voltar para a festa? - Diz Yoongi se vestindo

- Que tal irmos para nossa casa? Terminarmos nossa noite com chave de ouro? - Hoseok responde após terminar de colocar sua calça.

- Eu topo.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

OIIIII

Gente desculpa o horário da att, eu ia postar mais cedo mas só consegui terminar o capítulo agora, fiquei literalmente o dia todo digitando esse capítulo para vocês.

Espero que tenha ficado bom.

Até o próximo capítulo.

Bye bye my lovers
♡Thay♡

Meu Namorado é um Demônio - Namjin [+18]  Onde histórias criam vida. Descubra agora