Nós dois

929 115 77
                                    

BAKUGO

Em 2020, uma pandemia deu início ao terror dos Afo... Depois de cinco anos sofrendo com uma doença de contágio rápido, descobriram como essa doença chegou, mas quem fez o vírus se propagar estava apenas esperando o momento certo. Os Afo liberou uma toxina que poucos dos humanos ingeriu e então espalhou a toxina para os outros. A toxina é mortal se alcançar a sua corrente sanguínea e o contágio é rápido de um jeito descontrolado.

Uns estudiosos afirmam que os Afo sempre coexistiu com os humanos e nem percebemos... Outros afirmam que os Afo vieram de outro planeta e querem se apossar da terra para ser o novo planeta deles. Mas qual é verdade sobre eles? Segundo um certo esverdeado, as duas teorias não são erradas. Os Afo vieram de outro planeta com o objetivo de se apossar da terra, mas sua vinda à terra ficou escondida por anos até que, em 2020, eles atacaram.

Kirishima: Katsuki, como vai você e o general Midoriya, hein?

Eu: Que? As coisas entre o general e eu não anda porque não temos nada, entendeu?

Kaminari: Conta outra... Faz três dias que estamos nessa cidade e já notamos a aproximação de vocês.

Kirishima: O Denki tem razão. Vocês juntos até parecem namorados.

Eu: Mas não tenho nada com ele. E você com a tenente general, ruivo?

Kirishima: Ah a gente não namora, mas estamos quase lá. - sorriu.

Eu: Deu pra vê... Você dormiu dois dias fora do dormitório.

Kaminari: Conta como foi?

Eu: Você está tão curioso que nem que já dormiu com alguém.

Kaminari: Diferente de vocês, eu tenho namorada. É por isso que eu quero voltar logo pra casa.

Kirishima: Temos que sair nós três juntos e chamar a Jiro, a Ashido e o Midoriya, né?

Kaminari: Vai ser tipo um encontro triplo. Gostei da ideia!

Eu: Me tirem da lista... Não quero ficar de vela.

Kirishima: A gente vai chamar o general Midoriya.

Eu: Idiota! - joguei um travesseiro nele - Para com isso!

Kaminari: Ah, qual é, já sabemos que você gosta dele.

Eu: Pra duas pessoas ficar juntos precisa que os dois se gostem, não só um, idiotas! O que adianta só eu sentir algo, hein?!

Ashido: Katsuki! - entrou rápida no dormitório - Vamos trabalhar?

Eu: Hã?

Ashido: O capitão saiu com o Mirio e o Shouto pra irem pra uma reunião e me pediu pra você me ajudar.

Kirishima: Nossa. Ele até confia em você, não é, Katsuki?

Eu: Mas uma palavra disso e eu vou te guardar dentro de uma caixa, há sete palmos abaixo da terra!

Kaminari: Quanto carinho, né?

my life is youOnde histórias criam vida. Descubra agora