2. Jeito romântico e sensual.

2.1K 150 237
                                    

                       HARRY

Alguma música r&b ecoava por todo o lugar. Ela dançava de um jeito romântico e sensual, ela é incrível, a própria obra-prima Monalisa, e ela tinha toda a minha atenção.

Nós havíamos vindo para o hotel, estava acontecendo um after da after party, a festa era mais reservada que a anterior e tinha pouca gente.

A verdade era que eu tinha perdido as contas de quantas pessoas já tinham dado em cima de mim desde que coloquei meu pé aqui. Mas eu recusava todas, nada me importava porque eu estava de frente para a mulher mais linda desse maldito lugar, e a atenção da brasileira era o que me importava.

Me surpreendi quando vi que a amiga que Anna queria tanto me apresentar era a mesma que eu via todos os dias na cafeteria, a mesma que falou comigo a três meses atrás, a mesma que tinha sido a inspiração para uma música.

Como o mundo é pequeno. Como eu iria imaginar uma coisa dessas?

Bem, eu seguia Anna no Instagram e tinha fotos das duas juntas no perfil da minha amiga. Mas eu não sou uma pessoa que fica na internet para reparar nisso. Não que eu seja um chato que odeia a internet e essas coisas, eu só aprendi a usar menos e preservar minha saúde mental.

De qualquer forma, acabamos nos encontramos e eu nunca imaginaria que poderia ver ela novamente. Depois que ela falou comigo, a três meses atrás, no dia seguinte eu tive que ir embora de Nova Iorque, minha passagem já estava comprada e eu fui para Londres, antes de dar inicio a minha primeira turnê que começou em setembro.

- Cansou? - Amanda chega de surpresa em minha frente.

- Não sou muito bom em dançar...

- Não se faça de difícil, eu sei que você é bom. - Ela afirma sentando ao meu lado. Amanda sorrir. Eu passo meu braço por trás de seu pescoço e trago ela para mais perto de mim, fazendo imediatamente seu perfume doce invadir minhas narinas.

- Você dançando daquele jeito e me olhando estava tentando o que? - Pergunto no ouvido dela. Vejo ela vacilar um pouco e seus pelos arrepiarem em sua nuca.

- Estava apenas dançando. - Amanda mantém sua voz firme. - O que você pensou? - Ela vira seu rosto para me olhar, fazendo então nossos rostos ficarem a centímetros de distância. Amanda mantém seu olhar nos meus, ela morde os lábios e engole em seco.

- Você estava fazendo tudo, exceto apenas dançando. - Digo baixinho. Eu precisava de tudo para me manter calmo e não parecer desesperado. Mas ao perceber que Amanda olhava para minha boca, eu suspiro.

- Gosto de ver você tentando manter a calma. - Ela diz colocando sua mão em minha coxa, iniciando um carinho no local.

- Amanda...

- O que foi Harry? Eu deixo você perder o controle comigo. - Seu toque vai subindo. - Sabia que as pessoas estão comentando sobre o ocorrido no desfile? - Sussurra em meu ouvido, fazendo sua respiração entrar em contato com a minha pele.

- Eu soube. - Respondo no mesmo tom que ela. - O que elas estão falando não foi tão mentira assim. Concorda?

- Não sei, eu preciso experimentar para saber se é verdade. - Amanda mantém seu olhar nos meus, mas logo em seguida o mesmo desce para a minha boca, e o meu acompanha cada movimento que ela faça.

Encaro sua boca que me parece muito convidativa, eu queria beijar ela ali mesmo, sentir o seu gosto, explorar cada local, sentir sua língua em contato com a minha...

- Eu posso te confessar uma coisa? - Amanda pergunta com o rosto próximo ao meu. Me assusto quando Amanda se levanta de supetão ficando em pé em minha frente e estende sua mão para mim. - Anda, vem logo. - O olho com curiosidade, pegando na mão da brasileira acompanhando ela para algum lugar que está me levando.

We'll be a fine line  H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora