interesses em comum parte 1

8 1 1
                                    

Onidrin está em seu escritório resolvendo assuntos do reino quando Laras a portadora da lança. entra em seu escritório

Laras: meu senhor, tenho uma notícia que acho que você vai se interessar muito em ouvi-la.

Onidrin para de escrever e olha para Laras com um olhar de cansado.

Onidrin: sim seja breve ainda tenho muita coisa para assinar e hoje a noite teremos um baile em que o embaixador dos humanos vira para conversa.

Laras se senta em uma poltrona e se espreguiça e logo ela olha para o Onidrin.

Laras: parece que o nosso querido deserto ganhou uma zona habitável.

Onidrin se levanta e se serve de vinho.

Onidrin: idai deve ser obra dos humanos afinal aquela zona não pertence a ninguém.

Nem a elfos nem a humanos lá é uma terra sem lei.

Laras: uma terra que de acordo com nossos magos cheira muito a Prana pura.

Onidrin arregala os olhos e deixa sua taça de cristal cair no chão que se quebra em pedacinhos.

Laras: é parece que ganhei sua atenção não é meu rei.

Lareas é uma elfa negra conhecida por sua luta impecável com a lança que vivia polindo e aperfeiçoando sua técnica a ponto de ter criado a lança meteoro um poder tão grande que podia destruir uma fortaleza inteira em segundos mas não era só isso que a fazia ser uma elfa tão conhecida ela era ótima em espionagem graças a sua magia de espionagem.

Onidrin: me conte mais.

Onidrin parecia mais cério do que nunca.

Laras: bem eu fui até o local e adivinha eu infelizmente tive que recuar.

Onidrin: por que.

Laras: por que aquele lugar é um único organismo vivo.

Onidrin: como você chegou a essa conclusão.

Laras: simples eu invoquei um pequeno rato do trigo e mandei ele para a aquela floresta estranha em quanto ele pôs o pé lá dentro ele simplesmente dormiu e as raízes de arvores se enrolaram nele e pôs 4 minutos expeliram seus ossos.

Onidrin: você acha que pode ser alguma arma criada pelos humanos?

Laras: até onde eu sei não eu até perguntei para nossos magos mais experientes e eles disseram que nada do quilo foi criado pela magia artificer e um deles após analisar os restos mortais do rato me disse em quanto gaguejava.

Mago: isso...isso foi criado por Prana! 


autor: AAAAAAEEEEEE PORRA FINALMENTE SAIU ESSE CAPITULO 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Driade arvore divinaOnde histórias criam vida. Descubra agora