Shouto VS O Grito

1.2K 186 101
                                    

Quando Midoriya veio cheio de empolgação convidá-lo para mais uma daquelas noites de filmes que os outros estavam organizando, para comemorar o final da semana de provas, Shouto aceitou facilmente. Ele vinha se esforçando bastante para passar um tempo com seus colegas de classe e socializar mais nos últimos tempos.

A noite de sexta-feira chegou mais rápido do que esperavam. Shouto se reuniu com seus colegas na área de convivência, vendo que já estava tudo preparado.

Mina, Kaminari e Sero jogaram alguns colchões e cobertores pelo chão, para que todos ficassem bem confortáveis, já que o plano era passar a madrugada ali.

Sato e Yaoyorozu ficaram encarregados da comida. Havia várias coisinhas gostosas para o lanche, além de pipoca para os filmes e vários doces que foram comprados com a vaquinha que fizeram, e tudo estava distribuído cuidadosamente na mesa.

Shouto tinha trazido sua própria coberta, pois não tinha a intenção de roubar a de ninguém, isso parecia um pouco invasivo. Ele agradeceu mentalmente por sua própria decisão quando viu Hagakure e Mina disputando um cobertor rosa em sua frente, enquanto os outros ainda estavam se organizando.

Ele se sentou no canto do sofá de dois lugares, que aparentemente não era o alvo de ninguém mais naquela sala, com tantos espaços mais confortáveis disponíveis. Ajeitando a sua cobertinha no colo — que nem uma idosa, Sero comentou ao passar por ali — ele esperou até que todos resolvessem começar com os filmes.

— Ei, extras, vamos começar logo essa porra desse filme! — Bakugou praticamente se jogou no sofá, tomando mais espaço que o necessário e ignorando totalmente sua presença.

Shouto sentiu sua respiração falhar por um momento, o que era sempre uma reação esquisita e confusa, porém acontecia sempre que o loiro fazia suas entradas escandalosas. O bicolor não pensava muito sobre isso, sabia que tinha dificuldade em entender certas coisas, diferente de seus outros colegas e, por alguma razão estranha, sentia vergonha de conversar sobre isso com Midoriya, a quem confiava praticamente todos os seus segredos e recorria quando tinha essas dúvidas.

Bakugou ostentava a mesma cara de poucos amigos de sempre, mantendo-se de braços cruzados e reprovando a todos com seu olhar, mas de qualquer forma ele estava ali e isso era bem surpreendente.

— Kacchan, você não pode nem reclamar, tá? — Kaminari se sentou no braço do sofá, quase se jogando em cima de Bakugou, que se desvencilhou rapidamente, mas isso só fez com que o outro caísse em seu colo. — Nós pegamos todas as suas recomendações de filmes.

Por alguma razão, essa informação fez Shouto se sentir imediatamente apreensivo.

— Também, era só assim pra ele vir, né — Sero corrigiu.

— Sai de cima de mim, seu asno. — Bakugou empurrou Kaminari que rolou para o chão, rindo.

— Ai, não fala assim comigo, magoa meus sentimentos — retrucou, sem realmente parecer magoado.

— Como se eu me importasse — o loiro revirou os olhos impaciente.

— Ok, ok, vamos começar logo então — Uraraka disse.

— Só estamos esperando o Midoriya voltar. — Kirishima estava se aconchegando em um colchão já, não parecendo nem um pouco incomodado em dividir seu cobertor com Kaminari.

— Vocês dois tomem jeito, tá cheio de gente aqui

— Mina provocou com um sorrisinho diabólico, conseguindo que ambos ficassem vermelhos como os cabelos de Kirishima com sucesso.

— Minaaaa! — Kaminari reclamou manhosamente, fazendo a garota rir ainda mais.

Midoriya já estava retornando para a sala, equilibrando uns cinco baldinhos de pipoca, distribuindo-os entre os pequenos grupinhos que estavam formados espalhados pelos colchões e sofás.

Fright Night - bnha | tdbkOnde histórias criam vida. Descubra agora