O sequestro

11 0 0
                                    

LOHANA:Ah não só pode estar de brincadeira com a minha cara !!(digo irritada)
Por um acaso você está me seguindo ?como você entrou aqui ?

RYAN:Tava com saudades também meu amor(ia dar um beijo nela mais ela vira o rosto)

LOHANA:não chega perto de mim!!!(grito)
O Charles já deve estar chegando,é melhor você ir embora !!!

RYAN:Ir embora ? A brincadeira só começou !(digo trancando a porta)

LOHANA;Eu vou gritar!!!

RYAN:Achava melhor você ficar quietinha e vir comigo na boa(mostro a arma pra ela vejo que ela fica em choque e rio pego ela pelo braço )
Você vai entrar no carro normal,você tá entendendo?por que se você não colaborar não vai ser só você que vai se ferrar , vai sobrar pra sua família e acho que você não quer isso né ?entao me faz o favor limpa essas lágrimas vagabunda,se você acha que é só terminar comigo e eu vou ficar de boa está muito enganada , não vai ficar comigo por bem vai ficar comigo por mal ou se não ficar comigo não fica com ninguém !!(arrasto ela até o carro )

8:00 AM

CHARLES:Senhorita Lohana ?(procuro por toda casa,mais não acho em lugar nenhum então resolvi ligar para a mãe dela)

LIGAÇÃO ON

RITA:Pois não Charles?

CHARLES:Senhora, a senhorita Lohana não está em casa,liguei por que a senhora disse que ela não ia na escola pois estava doente !

RITA:Você procurou na casa toda ? Ela não foi a escola mesmo,tentou ligar pra ela ? Ela não me avisou nada que ia sair !!!(digo preucupada já)

CHARLES:Sim senhora,já liguei está dando fora de área ou desligado,e eu procurei pela casa toda !

RITA:Tudo bem Charles ,eu vou ligar para um dos meninos pra ver se ela está com eles ,muito obrigada!!

LIGAÇÃO OFF

LOHANA:Pra onde você tá me levando?voce sabe que aqui não tem nada além de mato né ?

RYAN:Exato!(digo parando em uma casa no meio do mato)
Sai!

LOHANA:Eu não acredito que eu amei,um dia você,eu não te conheço eu me apaixonei por uma pessoa que nunca existiu ,por que você tá fazendo isso ?(digo chorando)

RYAN:Cala boca menina irritandante(digo batendo na sua cara)
Sai da porra do carro!(ela sai chorando )
Engole esse choro!
Nunca gostei de você,eu sempre tive uma amante que me interessava muito mais,você é uma sonsa !!

LOHANA:Se você nunca gostou de mim,por que me sequestrou ?

RYAN:Por que ,não foi eu que terminei com você foi você que terminou comigo, é só acaba quando eu disser chega ! E eu só estou começando a brincar !

LIGAÇÃO ON

RITA:Nick por favor pelamor de Deus me fala que minha filha tá com você !!!(digo chorando)

NICK:Não Rita,ela estava comigo de manhã mais como eu ia na escola e ela não ,ela ficou por que aconteceu alguma coisa ?

RITA:Eu já estou entrando em pânico ,ela não atende o celular e ela vive grudada naquele celular ,ela sempre me avisa aonde vai,e ela sumiu do nada !!!

NICK:Eu saindo da escola eu vou aí ajudar você a procurar ela (digo desesperado)

RITA:Tá bom obrigada!

Um sonho que se tornou real ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora