01- Quando eu te vi pela primeira vez

25 5 6
                                    

Harry pov

O céu estava nublado naquele dia, um clima frio e triste, como um dia normal desde que Lord Voldemort está tentando reassumir o poder.

Desde pequeno, eu era uma criança meio tímida, sempre fui quieto e tive dificuldades em fazer amizade e uma grande influência nisso foi minha vida no castelo, nunca pude sair de lá com frequência e me divertir como as outras crianças, durante todos os meus 18 anos de vida eu fiquei aqui trancado, e até entendo que isso é para a minha segurança, mas para que tanto? Queria frequentar hogwarts como qualquer adolescente, fazer amizades e até mesmo pegar uma detenção, não é atoa que só tenho dois amigos. Sempre ouvi histórias de meus padrinhos e meu pai, de todas as pegadinhas que eles faziam na escola, sobre todos os jogos de quadribol e um tipo de mapa com toda a escola e suas passagens secretas, eu adorava isso. Embora eu nunca tive a oportunidade de participar de um jogo de quadribol, sempre treinei aqui com meu pai ou com Sirius, consigo me lembrar de todas as vezes que eu caí da vassoura e minha mãe brigou com meu pai e meu padrinho, eu ri e disse que estava tudo bem em todas elas para livrar eles das broncas, mesmo sentindo um pouco de dor.

Nunca tivemos muito contato com a Sonserina, apenas em eventos onde nós precisávamos nos falar e não era nada demais, apenas o necessário.

Eu estava ali sentado na cadeira gelada daquele escritório, enquanto esperava pelo Ministro da magia e o príncipe do outro reino... Draco Malfoy.
No mundo bruxo, temos dois reinos: Grifinoria e Sonserina, e desde que os dois legítimos herdeiros assumiram o trono de seus reinos, se iniciou uma inimizade que dura até hoje. Eu nunca entendi o motivo, talvez os dois tiveram algum desentendimento ou uma briga feia.

Mas com Malfoy isso era diferente, havia um motivo: quando nos encontramos pela primeira vez naquela sala estúpida em mais um desses eventos sociais que não tem a mínima graça, eu tentei puxar assunto com ele, não tinha o porquê não conversar com Malfoy, afinal ele nunca me fizera nada e eu estava entediado, ainda não tinha muito o que uma criança ingênua fazer em uma sala cheia de pessoas importantes, achei que seria bom fazer uma nova amizade e conversar com alguém... Até o momento em que ele socou meu nariz. Eu só tinha dito um "Oi"! E hoje, eu quero soca-lo a cada vez que ele abre a boca e retribuir o soco que ele me deu durante a infância.

Eu realmente não podia acreditar que fui obrigado por meus pais a me unir com aquele príncipe sonserino medíocre.
Eu vi a porta se abrir, e em seguida entrando o Ministro e logo atrás, Draco malfoy, fechando a porta atrás de si. Assim que entrara esse cretino maldito me encarou com seu olhar e sorriso frio e desprezível no rosto.

— Boa tarde, vossa alteza real.— Cornélio Fudge, o atual Ministro da magia do mundo bruxo, fez uma reverência e sentou em sua cadeira enquanto Malfoy se dirigiu sua poltrona —, Pois bem, todo o mundo bruxo sabe sobre a inimizade entre os dois reinos e acredito que se refira a vocês também, entretanto, peço para que a deixem de lado ao menos enquanto precisarão trabalhar juntos. Se você-sabe-quem assumir o poder do mundo bruxo, será o nosso fim. Precisamos de uma estratégia e plano de batalha para a segunda guerra bruxa, você-sabe-quem tem os comensais da morte, não sabemos quantos são e nem quem são, mas serão muitos, e por enquanto temos os guardas do reino da Sonserina, e da Grifinoria — ele dirige o olhar a nós dois ao se referir aos reinos—, claro que teremos alguns outros bruxos que tem o prazer de ajudar na batalha.

Respiro fundo e tento relaxar para me concentrar nisso, já foram tantas vidas perdidas e eu não suporto a ideia de ver mais gente morrendo, gente inocente tendo a vida tirada e deixando suas famílias....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Royals Love - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora