I'll give your war. '

486 31 19
                                    

pq é tão fácil odiar os protagonistas?? exatamente, pq eles só fazem merda.

novo personagens; homem ou mulher???

Josie Saltzman POV.

Acordei batendo a mão onde deveria estar o corpo de Penélope, soltei um gemido de frustração por estar sozinha tão cedo depois de uma noite surpreendente boa. Era bom ter Penélope ao meu lado, mesmo que não sendo romanticamente, nós somos tão mais que apenas um casal.

Sentei na cama observando que tinha alguns minutos até de fato ser obrigada a ser responsável, que era a última coisa que fiz nos últimos dias, ou semanas. A luz da janela invadia o quarto dando a falsa impressão de um dia feliz, mas eu amava aquilo. Fui em direção a janela, abrindo as cortinas enquanto o quarto todo preto era iluminado, felizmente podia me acostumar com àquilo.

– Deus, com o que diabos Penélope te alimentou? – Perguntei inocentemente ao mini-dragão que parecia estar bem confortável em cima dos travesseiros de Hope. Agradeci pelo feitiço na janela.

Deixei o quarto indo para os meus afazeres daquela manhã, meu quarto estava vazio, o que me dava algumas dúvidas dado a onde Lizzie e Hope estariam aquela hora da manhã. Apenas tomei um banho para começar de vez de vez o dia.

Coloquei meu blazer amarelo preferido certamente animada, Hope e Lizzie juntas me deixam feliz, tanto por finalmente assumirem seus sentimentos e eu não ter mais que me preocupar por ciúmes da minha parte.

Quando cheguei para o café da manhã estava tudo pacífico, procurei por algum rosto conhecido prendendo na minha gêmea preferida , e única. Ao lado dela estava a tríbrida, pareciam nem próximas.

– Como foi a noite das minhas garotas? – Falei bem humorada achando que não estava atrapalhando nada afinal era oito da manhã em público. Pela cara das duas eu tinha sido a empata beijo, sorri com as duas querendo me bater.

– Até que foi boa, não graças a você, irmã. – Lizzie respondeu seca me olhando por algum motivo com uma cara ruim.

– Bem, eu não vou ficar entre vocês. – Hope se posicionou tentando levantar, sendo impedida por Lizzie.

– Você vai ficar exatamente aqui. Comigo. – Lizzie diz convicta.

– Acho que eu atrapalhei o casal – Apertei os lábios. – Eu vou indo...

Suspirei dando as costas, ainda esquisita sobre o que tinha acontecido, Lizzie não podia ter ficado daquela forma apenas por eu ter dado um — nada —  sutil bom dia para as duas. Tentei puxar em minha memória algo que tinha feito, mas nada vinha.

– Jô? – A voz de Beatrice quase me enjoou, ainda com um apelido tão íntimo me tirou do sério.

– Eu estou aqui.

– Acho que poderíamos estudar juntas mais tarde? – Perguntou entrando no personagem da garota doce. – Me falaram que você anda mal nas aulas há algumas semanas, de certa forma é culpa minha... então?

– E é claro que alguém tão altruísta como você pode ajudá-la, afinal, você não precisou fazer nenhum teste para ser admitida na escola, te dando convenientemente tempo de sobra. – Penélope surgiu atrás de mim, junto com Jed, tava aí o motivo do seu sumiço, passar tempo com o irmão lobo.

Sempre mesma pessoa, quando ela chegava, todos sabiam que ela tinha chegado.

As pessoas começaram a olhar nós, me deixando inquieta já que Penélope estava acusando minha mãe de negligência.

– E o que isso tem haver com você? – Beatrice cometeu o erro de provocar. Seus olhos azuis procuraram os meus afim de algum apoio.

– Não tem haver com todos que Caroline deixou em perigo quando admitiu uma vampira de cento e cinquenta anos livre pelos nossos corredores? – Penélope levou as mãos na cintura. – De qualquer forma, não estou aqui para lutar pelos oprimidos da Salvatore School, apenas mantenha distância de Josie.

1950 - POSIE. (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora