CAPÍTULO 24 : Papos + Papos

1.3K 91 16
                                    

Depois de ser acordada por Lara, tomo um banho e desço para o café.

-- Amélia, o quê tem pra hoje? -pergunto enquanto Lara sobe nas minhas costas,quase me fazendo cair no chão.

-- Pão com geleia e suco de maça. -ela diz.

Sentamos na mesa, e começamos á desfrutar do maravilhoso café de Amélia. Minutos depois, Papai e a Loira juntam-se á nós. Todos se mantém em silêncio.

-- Bom dia. -eles dizem juntos.

-- Bom dia. -Lara e Amélia respondem e eu continuo quieta,comendo.

-- Hey Charlotte,como está? -Ele pergunta e eu olho-o por um segundo. Volto meu olhar para o prato. Vou deixar isso passar?

Lara põe a mão na minha perna para me acalmar. E eu assinto.

Não respondo,e quando termino me levanto e saio de casa.

Sento no paralelepípedo da rua,e olho para casa de Louis,toda fechada. Principalmente sua janela,que vive aberta. As vezes tenho saudade de gravar,de usar as roupas de Otherz... mas de vez enquando me sinto mais livre sem aquilo tudo do passado. Enxugo uma lágrima teimosa e percebo que chorava.

Sinto Lara sentar ao meu lado e puxar minha cabeça para seu ombro.

-- NÃO PORRA. -Louis grita e bate a porta atrás de você.

-me assusto e me levanto rapidamente. --Louis? -chamo-o mas ele não ouve. --LOUIS ! -chamo mais alto.

Ele entra no carro, bate a porta e apoia sua cabeça no volante,junto com as mãos.

Ele está chorando?

Ele começa á esmurrar o volante,fazendo um barulho pertubador... Um homem meio velho sai de dentro da casa,procurando obviamente por Louis.. corre até seu carro, mas Louis dá a partida mais rápido.

Corro atrás de seu carro, e parece que ele percebe pois dá uma freiada que o faz bater com a cabeça.

-arregalo os olhos e corro até ele. Abro a porta e ele está gemendo com a mão na cabeça sangrenta. --Louis... -abraço-o e ele me puxa para seu colo,me fazendo encostar as costas no volante e sentir seu ereção. Me arrepio com seu toque e deito minha cabeça em seu ombro,sentindo seu pescoço. 

-- Lottie. -ele me aperta contra seu peito. -- Eu te amo.

-meu coração para e se derrete.

Ouvir aquilo me fez me sentir mais viva. Eu o amo também, e eu queria poder acordar e ver seu belo rosto ao meu lado.

-- O quê aconteceu? -pergunto,mas minha voz falha um pouco.

-- Eu odeio meu pai. -ele murmura e joga a cabeça pro lado,cerrando o maxilar. 

Passo meus dedos em seu rosto. -- Por quê?

-- Por quê? -ele me olha e vejo uma lágrima descendo em seus olhos. Mas ele enxuga rapidamente. -- Ele me abandonou quando eu era um bebê. Deixou eu e minha mãe, e surge do nada só porque faço fama? -ele quase grita. -- EU ODEIO ESSE CARALHO. -ele berra e eu faço careta.

-- Está tudo bem.. estou aqui. -escorrego meus dedos em seu cabeço e ele fecha os olhos soltando um gemido que me faz arrepiar. 

Daria de tudo para ouvir isso de novo.

-- Me beija? -ele perde eu eu raspo nossos lábios,logo ele pede passagem para língua. --Então Lara está com você?-Louis me pergunta depois de separar nossos lábios.

-assinto. -- Estamos melhores agora. -sorrio e ele faz o mesmo encostando sua testa na minha. 

Ele estava bem suado,como eu nesse momento. Ele abre as janelas e eu me arrepio com o ar batendo na minha pele meio molhada.

-Ele solta uma risadinha. -- Vai pro lado amor. -ele pede e me põe no banco passageiro.

Ao ouvir ele me chamando assim, um sorriso automático e leve surge no canto de meus lábios. -- Eu te amo. -sussurro,fazendo-o não ouvir.

[...]

Louis pegou Lara em frente á minha casa e deu partida para algum lugar. 

-- Para onde estamos indo? -choramingo. 

-Ele sorri. --Está muito nervosa,amor. 

Denovo..

Lara se mexe lá trás e eu olho-a pelo retrovisor um sorriso malícioso em seu rosto, e não escondo o meu.

-- Algum problema,mocinhas? -ele brinca e rimos.

[...]

-- Casa do Zayn? -Lara pergunta e assim dá conta. --Milene está ai.

-- E Niall... -Louis sorri de lado e Lara cora.

Quando entramos, Milene abre a porta e Zayn grita do sofá que tinhamos atrapalhado o sexo deles. Oque nôs fez gargalhar. Milene estava praticamente em cima de mim, enquanto Niall tinha arrastado Lara para seu colo. Louis senta em uma das poltronas,se sentindo em casa.

-- Eu estava com tantas saudades. -Mile sussurra em meu ouvido e eu sorrio.

-- Estava preocupada com a senhorita. -aperto-a em meio ao abraço. -- Como vai a criancinha? -olho para sua barriga e ela cora.

Está maior do que me lembro.

-- Muito bem por sinal. -ela responde.

-- Já sabe se é menina ou menino? -pergunto e ela nega.

-- Vou ver isso semana que vem. -ela diz e eu sorrio. --Estou tão anciosa.. Estamos. -ela corrige.

-- Estou tão feliz por vocês. -sussurro e ela cora.

-- Vamos entrar. -ela diz e me arrasta para dentro.

-- ZAYN ! -Milene grita,pedindo atenção.

-- LOTTIE. -Ele grita e corre para meus braços. 

-- ZAYNIE ! -grito também, e ele sorriso maravilhosamente. Milene tem sorte,muita sorte.

-- Zayn,pare de roubar minha amiga. -Milene brinca e todos riem.

[...]

Ficamos conversando por bastante tempo,ninguém perguntou pelo machucado na cabeça de Louis,e parece que ele fica melhor assim.

--E isso aí na cabeça Louis? -Niall pergunta e Louis se mexe desconfortável.

Todos mandam olhares repreendidos para Niall e ele se encolhe,puxando mais Lara para ele.

-- Não é nada,só me machuquei. -ele responde meio desconfortável.

Mais algum papo e Louis pede para irembora.

[...]

-- Boa noite mocinha. -ele sorri para mim quando saio do carro, e me viro para ele.

-- Boa noite. -sorrio. -- Leve essa criança direito para casa. -aponto para Lara e ele pisca. 

-- Boa noite Lara. -aceno e ela me sopra um beijo.

Quando entro em casa, papai está no sofá,ele não diz nada quando entro. Subo para meu quarto e arrumo minhas coisas,pois amanhã iria embora. 

Tomo outro banho, e coloco meu pijama,me enrolo na colcha e sonho com um perfeito garoto de olhos azuis me chamando de amor.. Louis... 

[...]

Obsession || L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora