Data:31/12/2019
Nesse dia a Organização Mundial da Saúde (OMS),recebeu um comunicado sobre uma série de casos de pneumonia de origem desconhecida em Wuhan,cidade chinesa com 11 milhões de habitantes.Desde então esse novo coronavirus,matou milhares de pessoas na China e se espalhou por cinco continentes.
Data:24/03/2020
A situação esta péssima,muitas pessoas já haviam sido infectadas por todo o mundo,o corona foi considerado como uma pandemia...Nessa dia foi iniciada a quarentena.
Dia:13/05/2020
Já se passou quase dois meses do início da quarentena que muitos achavam que duraria apenas alguns dias para tudo voltar ao normal.Nesses meses as coisas foram piorando,mas pessoas estavam morrendo,os hospitais estavam lotados,as famílias angustiadas pela perda de seus entes queridos.As coisas atavam indo de mal a pior.
Dia:01/07/2021
Na TV não havia mais notícias,as ruas estavam desertas e os hospitais agora estavam vazios...bem não tão fazios,os corpos das pessoas ainda estavam neles.Em poucas casas ainda haviam pessoas,os pobres que não tinham mais o que comer,os ricos que estavam a beira da loucura....todos assustados de perguntando se aquele era o fim.
Dois anos depois
2023....Dois anos depois do que por muitos foi considerado o "fim",as coisas mudaram,adultos e adolescentes se juntaram em grupos para sobreviver,sua maior prioridade é o alimento de cada dia e para isso eles matam uns aos outros.Como as ruas estão tomadas de selvagens as poucas pessoas que decidiram continuar seu caminho sozinhas, se abastecem de comida a noite,o horário onde as "gangues" estão em seus esconderijos. E eu estou aqui em um mercadinho procurando comida,porque eu sou uma das pessoas q decidiu ser um lobo solitário.Esse mercado estava uma zona,provavelmente foi saqueado por alguma gangue,em uma prateleira havia algumas bolachas e miojos,pego as coisas e coloca em minha mochila,não tinha muita comida ali,mas para minha sorte eu não precisava de comida,estava apenas repondo o estoque.Quando estava para sair do mercadinho escuto vozes,eram soldados e estavam armados,me escondo entre as prateleiras me perguntando porque depois de tanto tempo eles resolveram dar algum sinal de vida,então eu escuto um delas falando:
— Nossa missão é pegar adolescentes e levar para as cedes para o projeto da Presidente....para o bem do mundo isso é necessário...peguem eles soldados.
Ao dizer isso eles vão embora em busca de...adolescentes??,porque eles querem apenas adolescentes?,que projeto é esse?.São muita perguntas,mas no momento preciso me esconder afinal EU sou uma Adolescente.Sai correndo do mercadinho,preciso voltar para casa e me esconder lá,enquanto corria conseguia ouvir gritos e tiros,as gangues lutavam para proteger suas jovens crianças,ao longe vejo um idoso tentando lutar contra um soldado para ficar com seu neto,o soldado não tinha dó e batia com força no pobre homem ao ponto de deixá-lo inconsciente,quando decido voltar ao meu caminho sinto uma arma sendo pressionada em minhas costas...era um soldado.
—Deveria ter continuado correndo gracinha. — diz com um sorrio perverso.
O soldado agarra meu braço e me prende com algemas,me levando ao que parceria ser um caminhão onde estava outros vários adolescentes.
—Esse caminhão está cheio pode levar para o centro — diz nós olhando com um olhar frio.
Então ele fecha as portas e a escuridão reina naquele pequeno caminhão.
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□As portas do caminhão são abertas,parece que havias chegado no local que se denominava "Centro".
— Saiam um de cada vez.
Aos poucos todos os 24 adolescentes estavam fora do caminhão inclusive eu,ao olhar ao redor percebo q não éramos os únicos ali,haviam vários outros caminhões com adolescentes de todas as idades.De um caminhão sai um homem de aparência um quanto atraente,ele caminha até onde eu e meu "grupo" estava.
— Olá a todos,eu sou o General...acredito que todos estejam confusos sobre o motivo de estarem aqui,mas, suas dúvidas logo seram respondidas — diz com um sorriso.— Agora preciso que se apresentam para que meus homens coloquem vocês no novo sistema do governo.
Então um de cada vez se apresenta,falando seus nomes e idades até q chega minha vez.
— Qual seu nome docinho? — diz com uma expressão curiosa.
— Maria...meu nome é Maria,mas meus amigos me chamam de Ari....eu tenho 17 anos.— disse meio nervosa.
Depois dessa preve apresentação um soldado nos levou para um lugar onde havia um pequeno prédio,ficamos parados de frente para ele esperando alguma coisa.Enquanto esperávamos chegavam mais e mais adolescentes,todos aparentemente de diferentes idades,na sacada do prédio apareceu uma bela mulher que vestia roupas brancas,assim como o homem do seu lado.
— Olá jovens,eu sou a Eleanor a nova presidente e esse do meu lado é o vici-presidente William.— diz com um sorriso acolhedor.— O motivo pelo qual estão aqui é para um grande propósito...vocês são nosso futuro,a missão que vocês exercem é repopular o mundo,por canta do coronavirus boa parte da população mundial morreu.Casais serão escolhidos para terem filhos...nós contamos com vocês.
Assim que ela acabou seu discurso apenas deu as costas e foi embora,todos ficaram espantados estávamos sendo obrigados a ter filhos para repopular o mundo...bom se fosse só ter filhos estava tudo bem,mas ter relações com pessoas totalmente desconhecidas isso era demais.Os soldados nos obrigaram a voltar aos caminhões,mas agora fomos separados por números e mandados para lugares chamados de "cede",aparentemente era onde viveríamos com nossos parceiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new world after the corona
RomanceO governo desenvolveu a merda de um projeto para repopular o mundo,e esse projeto requer que nós adolescentes tenhamos filhos com pessoas totalmente desconhecidas.Devo dizer que claramente as coisas vão dar errado,nem todos querem ter filhos ou ter...