36 •Sina•

146 5 0
                                    

Sai do banho com uma toalha no corpo e outra no cabelo, e peguei meu vestido encima da cama!

Me vesti ,arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem, eu tava perfeita!

Eu meio que seria a única que vai sozinha, então confesso que estou meio tensa! Mas vamos lá!

Minha mãe me deixou ns frente da escola, disse tchau a ela ,parei na frente da porta, respirei fundo e fui!

Estavam todos dançando, cheguei e olhei em volta, o Noah estava sozinho, fui falar com ele, até Heyonn vir em minha direção!

Heyoon- Ahh você veio!

Sina- Sim, você tá linda hein!

Heyonn- Não mais que você, vamos dançar!

Vou com Heyonn, ficamos dançando por um tempo, até que canso e resolvo ir falar com o Noah!

Sina- Oiê!

Noah- eae! Tudo bem?

Sina- sim e você?

Noah- tô bem também, vc veio sozinha?

Sina- Sim! E você?

Noah- também, kkk

Começa a tocar uma música lenta no fundo, todos os casais se juntam para dançar! Eu olho o Noah, e dizemos juntos- Vamos sair daqui!

Sentamos na escada da segunda entrada da escola e ficamos olhando para o nada!

Noah- Como vai os seus exames?

Sina- Não muito bem, talvez eu só tenha uns 2 meses de vida!

Noah- Sinto muito!

Sina- Sente pelo que? Você não fez nada!

Noah- eu fiz sim Sina, eu não estive do seu lado, eu entendo você não querer mais ficar comigo, mas eu fui um péssimo amigo!

Sina- não foi não Noah, você foi o melhor amigo que já tive!

Nós se abraçamos, todos recebemos uma mensagem:

NOW UNITED: Show marcado, será o primeiro mini show de vocês! Essa semana será se muito treino, se preparem!

Noah- uou, acho que não tô pronto pra isso!

Sina- claro que você tá!

Noah- valeu, vc também deve tá pronta pra arrasar!

Recebo outra mensagem, de um contato não salvou, olhei a foto de perfil e era uma amiga minha, que estudava na escola do Chase, era uma foto dele e da Charli se beijando!

Número desconhecido- Amiga, desculpa, mas acho que você precisava saber logo desse relacionamento! Beijos!

Sina- Valeu, você salvou minha vida!

Começo a chorar, Noah me abraça mas não pergunta o porquê de eu estar chorando, depois de um tempo ele pergunta!

                      🇧🇪❤️
Nem vou prometer nada dessa vez! Beijão!!!

Delírios De Sina •Noart• (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora