CAPÍTULO 1: (Re)Conhecendo Território.

1.8K 93 1
                                    

Bom, primeiro gostaria de dizer que essa fic foi inspirada em outra já escrita. Eu gostei muito do enredo dessa fic de modo geral, mas os detalhes dela foi me decepcionando muito, parecia muito superficial. Longe de mim achar que sou melhor pra escrever do que o outro, mas eu queria fazer algo que o desenrolar me agradasse e prendesse a leitura. Ou seja, por puro capricho kkk. Mas espero que vocês gostem.

Só deixar registrado que não tenho o intuito de ofender ninguém, quero apenas entreter as leitoras desse gênero textual que eu amo, que são as fanfics. 

                                            ...

Bianca apesar de ser uma mulher muito confiante tinha seus momentos de inseguranças e medos, e agora estava passando por um desses momentos. Poderia estar arriscando toda a sua carreira ao ter aceitado aquele convite em participar de um reality assistido pelo Brasil todo. O intuito era que a conhecessem melhor e deixassem de julgá-la tanto por erros cometidos no passado. Afinal as pessoas podiam mudar, e melhorar. Além disso, Bianca era apenas um ser humano e como tal, está sujeita a erros e acertos. Mas seu medo era que no lugar de ajudar a limpar sua imagem, acabaria piorando. Ela se conhecia, sabia que não era uma má pessoa, muito pelo contrário, mas também sabia como poderia ser impulsiva, principalmente se deixasse o seu alter ego Jennifer entrar em cena.

Já Rafaella não poderia estar mais feliz e ansiosa para viver aquele momento, tinha uma reputação impecável a única coisa que pesava em seu "currículo" eram as traições de seu ex marido, que alguns fãs a culpavam, mas Rafaela era uma mulher forte e mais que isso, sabia toda a verdade, então não se deixava abalar. Queria poder mostrar mais sobre ela, sobre sua vida, sobre seus projetos, dar mais visibilidade a sua imagem para poder alcançar mais pessoas para ajudar em suas ongs e fundações. Rafaella era tudo, menos impulsiva, sempre extremamente controlada e cirúrgica em seus posicionamentos. Mas também era muito introvertida e sabia que aquilo poderia ser um problema dentro do programa, mas não iria se preocupar com isso agora.

Quando todos estavam na casa, as duas mulheres ficaram satisfeitas por terem rostos conhecidos entre os participantes. Bianca, Rafaella, Gabi e Mari já se conheciam de trabalhos feitos fora da casa. Mas apesar do fato de ser reconfortante ter rostos familiares, as mulheres sabiam que tiveram seus desentendimentos fora da casa, e aquilo poderia pesar sobre elas.

Era o primeiro dia, e tudo era apenas flores se apresentaram, conversaram, conversaram com os participantes do outro lado do muro, riram e ficaram mais animados ainda com tudo que poderia acontecer.

O Programa decorreu com seu cronograma o muro que dividia pipoca do camarote caiu e novamente fizeram uma roda para se apresentarem.

Bianca estava amando aquilo, estava se divertindo, tinha adorado conhecer o pessoal do pipoca, achou Gizelly e Flay hilárias. Estavam brincando de eu nunca até que Gizelly pergunta quem ali entre todos os participantes ela ficaria.

Guilherme um dos rapazes integrantes do grupo pipoca, já ficou muito interessado na resposta da empresária, tinha achado ela a mais linda e divertida das meninas, e não se importaria de ter algo com ela, mas esse se decepcionou com a resposta.

POV BIANCA

Sem se quer enrolar ou pensar na resposta, respondo logo:

_ Com a Rafa. – todos ficam surpresos com aquilo, incluindo a própria Rafaella.

_ Espera, você fica com mulher? – Gizelly pergunta me olhando com os olhos arregalados.

_ Sim, eu sou bissexual, já tive relacionamentos com mulheres antes, e até prefiro ficar com mulher. – falo naturalmente sem me importar com o que as pessoas dentro e fora poderiam pensar, afinal era algo normal e uma verdade sobre mim.

_ Então a Rafa, hein? – Gizelly insisti fazendo uma cara de safada que faz os demais rirem.

_ Sim, a Rafa. – e acabo olhando para a mineira que me encarava com um sorriso divertido, o que me deixou surpresa, pensei que talvez ela pudesse ficar incomodada. Aquele sorrisinho de boca fechada, em que as covinhas sutilmente apareciam, devo confessar me deixaram com um frio na barriga que eu não soube entender porque surgiu.

_ Pensa, a missionária e a Jennifer virando o casal do BBB 20. Adorei! – disse Manu com seu jeito irreverente nos fazendo rir mais uma vez, eu já tinha explicado sobre os meus alteregos e ela tinha amado. _ E você Rafa já ficou ou ficaria com mulheres? – Manu pergunta se dirigindo a Rafaella. Eu adorei que Manu fez essa pergunta, pois sem nem mesmo me dar conta estava morrendo de vontade de saber isso, apesar de já imaginar a resposta.

_ Não, nunca fiquei. – foi curta e seca em sua resposta, mas sem ser grossa, só muito sucinta.

_ E ficaria? – Manu insistiu.

_ Na... não sei, - Rafaella gagueja um pouco o que me surpreende ela é sempre tão eloquente. _ Talvez. – ela me olha rapidamente, logo desviando o olhar o que faz com que meu coração acelere e eu ache atitude extremamente fofa.

Ok, eu não sabia o que estava acontecendo comigo e com meus pensamentos, mas eu não consegui mais tirar os olhos dela durante o resto da noite, e diversas vezes a peguei me olhando. Mas não tivemos abertura para conversar só as duas, o que sinceramente, me decepcionou. 

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora