Início

18 0 0
                                    

- “É sempre assim Harry, eu apenas estava conversando com Liam nada de mais. Por qualquer coisa, seja ela a mais idiota, você pensa que estou te traindo, mas quer saber de uma coisa, pra mim já chega. Eu e seu filho estamos indo embora!”

Aquilo, de certa forma, destruiu o resquício de paciência ou seja lá o que for, presenciava naquele exato momento na cabeça de Harry, que por impulso da raiva, voou na garganta de seu marido o sufocando, até que seus olhos foram se fechando lentamente. Apesar de todos os hábitos e ações dos seres humanos serem quase idênticas ao da raça de Harry, a única coisa que prevalecia na genética dos Alpes, era a raiva. Ela e nada mais fervia e se intensificava conforme o instinto se alterava.

Em meio à mistura de emoções que o pobre cérebro do encaracolado estava, ele pode ouvir uma sonora e doce voz.

“Papai?”

E foi ai que a ficha de Harry caiu, ele matou seu marido na frente do próprio filho

Ele não estava pensando em mais nada, a única coisa que pensou antes de qualquer movimento, foi no que fez e o que restaria de seu pobre filho, e nesse meio termo de pensamento e devaneios, pode-se ouvir um barulho de batidas na porta.

“Por favor, senhor Harry Styles, abra a porta é a policia de Londres... por favor abra essa porta...”e logo depois o barulho de arrombo. “Coloque imediatamente as mãos na cabeça senhor Styles, agora!

A mistura estava cada vez mais intensa, e ele estava completamente perdido, não sabia o que fazer. Foi ai que uma idéia brilhou no canto da sua cabeça e ele achou ser a mais provável naquela hora.

Levantou como um gato e pois se a correr, atravessando a sala e indo em direção a cozinha, quando um tiro o pegou de raspão em seu abdômen na parte lateral, pegando uma veia. O mesmo urrou de dor mas não se desfez do seu objetivo, colocara uma das mãos em seu abdômen e continuou seu trajeto a cozinha.

Chegando a mesma, tratou de se aproximar da geladeira e agarrar o papelzinho grudado na mesma, e saiu dali cortando pelo outro cômodo afim de chegar nas escadas e não deixando de escutar os gritos dos policiais londrinos e o choro do seu bebe. Foi ai que ele lembrou.

“Niall”

Isso piscava e cintilava na sua cabeça, queria voltar e buscar seu bebe, pois o mesmo se encontrava gritando na sala. O pequeno não tinha nem três anos, e já estava nesse alvoroço todo.

Saiu de seus pensamentos quando encontrou a porta do banheiro, entrou no mesmo e tratou de trancafiar a porta, e se enfiando Box à dentro, fechou a porta de vidro do mesmo, sentou-se e começou a ditar aquelas benditas palavras escritas por ele mesmo, horas antes do ocorrido.

“25 de Maio de 2014 20:00 PM

Elizabeth. Eu, Louis e Niall, saímos a um restaurante pra jantarmos fora, caso você chega e não estivermos aqui, saberá o que aconteceu.

Harry Styles”

Harry nunca deixara de colocar data de hora nos seus recados, pois sabia que precisaria dessas informações detalhadas para qualquer ocorrido que precise ser corrigido.

E droga nada estava funcionando. Mais que depressa tratou de repetir essas palavras

“25 de Maio de 2014 20:00 PM

Elizabeth. Eu, Louis e Niall, saímos a um restaurante pra jantarmos fora, caso você chega e não estivermos aqui, saberá o que aconteceu.

Harry Styles”

As palavras começaram a se embaralhar e estava tudo se desmanchando na sua frente, mas algo estava errado e novamente as coisas voltando ao normal. Ao que pode reparar, seu ferimento escorria sangue demais, e pode constatar que estava ficando fraco demais pra praticar sua habilidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ViartannieOnde histórias criam vida. Descubra agora