(?):Oi Fernandinho, meu amor. -Diz aquela voz nojenta, que eu pensava que nunca mais iria ouvir.
Me viro e vejo Eliza, a minha ex melhor amiga e ex namorada do Nando, se agarrando no pescoço do mesmo, lhe dando um beijo na bochecha.
Meu sangue ferve na hora, não acredito que essa vadia voltou pra cidade.
Nando afasta ela, e a olha com nojo, o que fez o sorriso dela morrer, mas volta quando ela se vira pra mim.
(Eliza):Rubi, que saudade. -Diz vindo me abraçar, mas quando ela chega perto, eu a empurro, a olhando com desgosto.
(Eu):Saudade é o caramba Eliza, que porra você está fazendo aqui ? -Pergunto sentindo meu sangue ferver nas minhas veias.
(Eliza):Eu decidi voltar, para ficar com minha melhor amiga e meu namorado. Sei que tivemos uns probleminhas no passado mas... -Antes que ela possa continuar eu começo a falar.
(Eu):Probleminhas ? Deixa eu refrescar a sua memória. Nós éramos amigos desde pequenos, quando você completou 14 anos, você e o Nando começaram a namorar e você começou a me afastar, fez amizade com as garotas que brigavam comigo, começou a falar mal de mim pelas costas. Depois de um tempo, Nando terminou com você pois soube o que você estava fazendo comigo, aí você enlouqueceu e falou pra todo mundo que eu tinha transado com o Nando por inveja de você e porque eu era fácil. E graças a isso eu tive que mudar de escola, porque os garotos achavam que eu era fácil e viviam tentando me beijar a força, e as garotas me chamando de vadia. Aí fui na sua casa e contei o que você tinha feito pro seus pais e eles te mandaram para um colégio interno. E eu não sou mais sua amiga, e o Nando não é mais seu namorado. -Digo com sangue nos meus olhos.
Ela fecha a cara e antes que ela fale alguma coisa, Nando continua.
(Nando):E além do mais, agora eu e a Rubi estamos juntos. -Diz vindo até mim e segurando minha mão.
(Eu):Então cala a boca e se manda vadia. -Digo e entro no carro, Nando faz o mesmo e logo saímos do shopping, vendo a cara irritada da Eliza.
(Eu):Não acredito que ela voltou. -Digo depois de um tempo.
(Nando):Eu também não, pensei que nunca mais veria aquela garota. -Diz.
Olho pra ele.
(Eu):Garota ? Aquilo está mais pra uma cascavel. -Digo e ele ri.
(Nando):Tadinha das cascavéis Rubi. -Diz rindo.
Acabo sorrindo. Mudamos de assunto e ficamos conversando sobre o passeio no shopping.
Chegamos na minha casa, não tem ninguém, separamos as minhas coisas das dele. Ficamos conversando por um tempo até ele resolver ir pra casa dele. Damos um beijo e ele vai.
Vou pro meu quarto e começo a guardar as roupas e as maquiagens, pego um toalha, visto meu biquíni preto e vou pra piscina, coloco a toalha na espreguiçadeira e me deito de barriga pra baixo nela, pegando um sol nas costas.
Como eu sentia saudade de pegar esse sol no corpo. Fico pegando sol por uns minutos, depois viro e pego sol na parte de cima. Depois de um tempo, levanto e vou pra piscina. Fico nadando por um tempo, até que escuto a campainha tocar. Me levanto e me enrolo na toalha, e entro na casa.
Vou até a porta, e a abro.
(Eu):O que você está fazendo aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente uma princesa vampira.
RomanceRubi sempre foi uma garota estudiosa e bonita mas bem estranha. Por algum motivo, desde seus 14 anos, ela tem muita sensibilidade ao sol, a fazendo sempre usar roupas longas e tomar muito cuidado com o sol. Tudo ia normal na vida dela, até que ao ch...