1

11.2K 58 0
                                    

Ola me chamo Sabrina tenho 25 anos corpo escultural, bunda grande e seios enormes, sempre amei meu corpo todo mas meus seios eu amo muito mais pois são enormes e não estou exagerando eles são muito grandes tem aureolas enormes e mamilos grossos e pontudos, mês passado fui até a casa de uma amiga minha de faculdade fazer um trabalho e ela ao me receber estava com um decote enorme os seios descomunais dela praticamente pulavam do decote, pois bem, eu estava na sala fazendo esse trabalho e percebi que ela estava com os mamilos inchados e perguntei pra ela o que havia acontecido para eles estarem tão inchados e grandes, ela respirou fundo e quase chorando me falou que era por causa do marido dela, eu de começo não intendi direito e pedi para ela me explicar melhor essa historia.
E ela começou a me contar que o marido dela era louco por seios fartos e adorava chupar, apalpar, morder e fazer tudo o que tinha direito com os seios dela e que todos os dias era isso, ela me disse que certa ocasião ele chegou a levar um amigo do trabalho em casa pra mamar junto com ele pois apenas ele não conseguia dar conta daqueles seios enormes, meus mamilos ficaram duros na hora fiquei muito excitada ao ouvir aquilo, eu tenho namorado mas ele não é muito de chupar tetas, nesse dia fiquei muito excitada, liguei para o meu namorado quando cheguei em casa e pedi pra ele vir correndo, quando ele chegou eu estava com um vestido vermelho e bem decotado com os seios quase pra fora e ele nem me olhou direito, fiquei muito fiquei muito triste com isso, e naquela noite eu não parei de imaginar a minha amiga de seios enormes sendo chupada pelo seu marido, passei a noite com a buceta toda molhada.

SabrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora