Rafaella Kalimann.
Quando finalmente chegamos em casa, vi Manu sorrir e me olhar: um olhar intenso; um olhar de felicidade; um olhar penetrante que só Manoela Latini Gavassi Francisco tinha, eu não sabia se eu a pegava no colo e a beijava sem parar pelo resto da minha vida, ou, se eu a pegava no colo e a levava para meu quarto, e o que aconteceria depois, vocês sabem, mas, eu não sabia se devia o fazer, mesmo meu coração gritando para que o fizesse. Já Manu por outro lado, se aproximou de mim, e foi aí que eu deixei de usar a razão, e seguir as comandas do meu coração, eu puxei a menor pela cintura, e a beijei. A beijei de forma necessitada, como se só existisse eu e ela no mundo, como se não nos vissemos a séculos, e tudo que estávamos fazendo agora, era matando a saudade. Os lábios de Manoela eram macios e doce, tinha um gosto maravilhoso, eu não queria para-ló nunca mais. Era oficial, eu amava o gosto que os lábios de Manoela tinha, não me importaria de beija-los todo dia só para senti-los. Nos separamos novamente pela maldita falta de ar, eu me segurei para não pedir Manoela em casamento alí mesmo, não precisava nem namorar, já ia direto para o casório, eu não me importaria de passar o resto da minha vida com uma pessoa, se essa pessoa fosse a minha pequena.
─ Temos que parar de nos beijamos do nada, Kalimann!
── Ela diz sem muita convicção, e eu apenas concordo.
─ Realmente, temos que parar de nos beijarmos do nada. ── Digo mesmo sabendo que nem ela, e muito menos eu, queria aquilo. ── Por isso, sempre que eu quiser te beijar, vou te avisar antes, assim, não fica do nada, e você vai saber quando acontecer. ── Escuto ela dar risada, e eu logo rio junto.─ Você ainda vai me matar de amores por você, anota o que eu tô dizendo! ── Ela diz, e eu rio concordando. ── Sabe, eu tava aqui pensando, e percebi o quanto tudo isso foi muito rápido, tipo, a uns 3 meses atrás; estávamos em um programa de confinamento com 20 pessoas, cada um com o seu jeito e personalidade diferente, em momentos brigavamos, em momentos nos divertiamos, em momentos discutiamos sem motivo algum, e nesse meio tempo, tantas panelinhas foram formadas, e no meio de tantas e tantas pessoas, o destino deu um jeito de juntar nós duas, e eu sinceramente sou muito agradecida a ele, porque desde que você chegou em minha vida, tudo mudou para melhor, tudo ficou mais gostoso, você só acrescentou, não tirou nada de nada, você tem noção do quanto isso é importante pra mim? Do quanto você é importante pra mim? ── Ela pergunta, e eu nego ── Eu também não sei, Rafaella, porque você é tão infinitamente importante para mim, que fica até difícil fazer as contas!
─ Ah meu Deus, por que tudo que você faz tem que sair tão perfeito? Tão único? Tão você? Eu te amo, e eu não fazia ideia do quanto, e ainda não faço, só sei que é muito grande. ── Digo rindo, mas, por conta do nervosismo que eu sentia, era incrível como um ser de meio metro como Manu, conseguia me deixar intimidada, realmente, tamanho não é documento. ── Mas eu estou disposta a explorar cada parte dele se você vier junto comigo, porque você me dá forças, você é a única pessoa no mundo, que me faz sorrir até nos meus piores momentos, lembra lá no BBB, quando ninguém me dava atenção, quando as pessoas me ignoravam? Quem foi o único ser maluco o suficiente para se aproximar da garota que todos deixavam de lado, hum? ── Pergunto olhando diretamente para a suas íris incrivelmente pretas.
─ Rafaella, eu era uma vilã, precisava de um comparsa para as minhas tramóias! ── Ela diz em um tom de brincadeira, e nós duas damos risadas. ── Mas falando sério agora, eu não sei o porque de ter me aproximado de você exatamente, mas, sabia que o precisava fazer, foi tipo aquela sua coisa de sensitividade, sabe? Eu não sabia, só sabia que sabia. ── Ela diz, e eu concordo com ela, a abraçando fortemente em seguida.
─ Eu entendi, e te agradeço por saber, mesmo que você não soubesse, foi muito importante para mim, de verdade! ── Digo, a aperto mais em meus braços, e dou um beijo no topo de sua cabeça, a soltando logo depois.
─ Não fale como se só eu tivesse te ajudado, Rafa, você também me ajudou, ajudou muito, eu nem sabia o quanto precisava de você até eu te ter ao meu lado, quando o programa acabou, eu não sabia o que fazer, mas sabia que a gente ia parar de se ver com mais frequência por conta de você e eu sermos bastante ocupadas, mas quer saber? Isso não aconteceu, mesmo que a gente não se visse muito, ainda sim, nos víamos, e você não sabe o quanto isso me fazia bem, por vezes eu me sentia mais feliz com você, do que com o "Você sabe quem". ── Ouvir aquilo de Manoela, só fazia com que eu me sentisse cada vez mais feliz, meu coração estava em chamas, meu corpo estava em chamas, uma chama que só ela provocava, e só ela sabia apagar também.
─ Eu te amo tanto, Minha pequena, mais tanto, que eu seria capaz de roubar o céu, a lua, as estrelas, e o sol, só para te fazer feliz! ── Confesso, e vejo a mesma sorrir e negar em seguida.
─ Não precisa de tudo isso para me fazer feliz, basta ter você ao meu lado, que minha felicidade floresce como as flores na Primavera! ─ Ela diz, e eu selo os nossos lábios. ── Acho que a Thelminha tava certa.
─ A Thelminha sempre tá certa, por isso, ela é a mais esperta entre nós todas! ── Digo rindo, e manu acena rindo também.
─ Amor, vamos ver um filme? Essa conversa toda me deixou bem emotiva. ── Diz Manu, e eu dou risada, logo recebendo um leve esbarrão de ombro, mesmo que eu fosse mais forte que ela. ── Não ria, sua idiota.
─ Isso que é relação baseada em amor e ódio! ── Provoco, e recebo outro esbarrão de Manoela. ── Tá bom baixinha, você venceu, vamos ver um filme então, mas, se você falar "simplismente acontece" você assiste sozinha heim! ── Digo tentando parecer firme, mas, não deu muito certo.
─ Não assistiria não! ── Ela diz convencida, e me puxa para o sofá.
─ Você é convencida assim, só porque sabe que cê beija bem! ── Digo me jogando no sofá, e pego o controle.
─ Você sabe que não é só por isso, não sabe? ── Ela fala e um sorriso presunçoso se forma em seus lábios. Isso Manoela, vai sorrindo assim enquanto pode, por que logo mais, quem estará sorrindo assim, serei eu.
****************
É isso pessoas, felizmente ou não, mais um capítulo para vocês, esse tá meio fofinho, tem muito ranu envolvido, espero que gostem, amo vocês, beijos.
Cara, eu amo ler o comentário de vocês, na moral, valeu pela força. Byezinho, e o próximo promete heim. Os erros, eu corrijo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It had to be her [Ranu]
RandomRafaella não imaginava que participar de um programa lhe faria ter uma das melhores experiências de sua vida, e mais que isso, traria à tona: o amor da sua vida. Já Manoela era uma pessoa bem mais sonhadora assim como qualquer garota de 27 anos, Ma...