P.O.V Sean Lew
Minha cabeça está prestes a explodir, isso acontecerá a qualquer momento. O campeonato está bem próximo e eu não tenho nada ainda.
Pego meu celular e abro nas mensagens assim entrando no grupo de amigos.
◇Gente preciso da ajuda de vocês. O campeonato está bem próximo e eu ainda não tenho nada em mente, nem começo, nem meio e nem fim. Me deem ideias por favor.
-Josh- Uau cara, você vai mesmo pro campeonato! Fico feliz por você. Mas espera um pouquinho, você não ia dançar com a Kaycee?
-Baiely- Nossa é mesmo, oque aconteceu? Vocês brigaram?
◇Ela desistiu, disse que ia fazer um dueto com outro cara e em outro estado...
-Kenneth- mo mancada em.
◇Pois é, mas tudo bem, faz parte.
-Baiely- As vezes você é paciente demais, eu já tinha voado no pescoço dela hahahah.
- Tahani- Iai galeris, Sean tive uma ideia, acho que pode te ajudar.
◇ Só manda.
-Tahani- E se vc dançasse enquanto alguém cantava ou tocava algum instrumento? Eu tenho uma amiga, se chama Hellena, ela toca piano e canta, ela super toparia. O que você acha?
-Baiely- Nossa amiga colocou a cachola pra funcionar e funcionou direitinho.
◇Caramba, tinha que ser minha melhor amiha mesmo em. Eu adorei a ideia.
-Tahani- Ai gente não é pra tanto, eu sei que eu arrasei.
Depois dessa conversa fiquei animado afinal já tinha algo pra acontecer, algo começou a se formar.
Eu sei que vai dar certo, confio demais na Tahani, a considero como irmã. Estamos juntos a muito tempo e ela sempre ajudou. Meus amigos também oculpam um grande pedaço no meu coração, eles que me animam nos piores momentos e sugam todo o meu cansaso o tornando em alegria e jogando de volta para mim.
P.O.V Hellena
Esculto um apito no celular dando sinal de uma nova notificacão. Vou sem pressa e pego o mesmo que se encontrava em cima de uma estante no quarto.
Abro a caixa de mensagens e vejo.
-Tahani- Amiga arrumei um negócio pra você.
◇ Eu topo tudo, só não sou assassina de aluguel.
-Tahani- Ai ofendeu, nunca ia te arrumar isso, sou doida mas nem tanto.
◇ Desculpa amiga mais de você eu não dúvido nada.
-Tahani- Cala a boca e presta atenção. Tenho um amigo, o Sean, acho que já ouviu falar dele, ele vai pra um campeonato e eu queria saber se vc poderia cantar e tocar enquanto ele dançava. Topa?
◇ Topo na hora, tava meia parada tô precisando disso nesse momento.
-Tahani-Ai que bom. Vou marcar um rolezinho ai pra você conhecer o pessoal.
◇ Okay então, e me liga depois beijinhos.
Acho que isso vai ser ótimo, ultimamente só venho trabalhando e nada de expressar meus sentimentos através da minha voz. Por incrível que pareça estou super animada, milagres acontecem ñ é mesmo.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Espero que tenham gostado!!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Soulumate
FanficSean conhece uma garota que o ajudará em seu campeonato, mau sabia ele que seria mais do que isso.