Capítulo 4

2.2K 89 12
                                    

Anteriormente :

- Vejo que sua tia já lhe contou filha - a voz de um homem que não conheço diz.

Atualmente :

{ Niklaus on }

Ela me encara, Love me encara! Eu não sei o que fazer, ela é linda, minha filha, como ela é perfeita. E eu estou parado parecendo um bobo a encarando, droga!

- Então você é o Klaus? - Ela pergunta, fico triste por ela não me chamar de pai, mas eu entendo que é tudo muito novo para ela.

- Sim sou eu... Hum... Você quer conhecer a hope e a hayley? - eu pergunto abobalhado.

- pode ser. - ela diz sorrindo

- ah claro! Me siga - eu retribuo o sorriso e ela me segue.

{ Niklaus off }

{ Love on }

Chegamos a uma sala de star gigante, na cadeira estão sentadas hayley e hope, as comprimento e sento ao lado delas.
Nos começamos a conversar que eu perco a noção do tempo.
Quando olho o relógio já são 14:00 horas.

- Eu realmente preciso ir agora, se não vou pegar um castigo daqueles - eu digo me levanto e saio da casa.

Chegando em casa meu pai está sentado no sofá, me dando um olhar reprovador.

- Love Salvatore! - ele grita

- Love Salvatore Mikaelson - eu o corrijo baixinho, mais acho que ele ouviu.

- Love, como assim Mikaelson? - ele pergunta confuso

- Você não sabia?! Acredite nem eu! Então adivinhe eu sou a Mikaelson perdida! Viva! - eu grito chorando

- Love, se você realmente é uma Mikaelson não me leve a mal, mas se eu soubesse que você era uma Mikaelson eu nunca teria te adotado, você provavelmente é um monstro como Niklaus, eu não te quero mais nessa casa! - ele diz e eu limpo minhas lágrimas rapidamente, ele não merece minhas lágrimas.

- Se é assim que você quer eu vou arrumar minhas coisas e você nunca mais vai me ver na vida. - eu digo e depois começo a rir - Não acredito que já te chamei de pai - falo e saio o deixando na sala sozinho

################################

Gente coitada da Love! O Stefan foi realmente um babaca, mas porque?

Continua...

Bjs ❤

A Filha Do Híbrido OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora