Eu estava em casa, era um final de tarde. De repente escuto a porta sendo aberta; era Yoongi voltando da empresa. Vou até ele para recebê-lo.S/n: -Como foi?
Yg: -Apenas um dia normal. -diz ele colocando sua mão esquerda no pescoço, sinalizando dor.
S/n: -Está com torcicolo? -pergunto curiosa.
Yg: -Tensão...
S/n: -Sente-se. -eu puxo uma cadeira para ele. -Vou fazer uma massagem. Espere um pouco.
Yoongi senta na cadeira e eu busco o creme hidratante.
S/n: -Voltei.
Abro a tampa e espalho o creme pelas minhas mãos. Começo a massagear seu pescoço delicadamente em movimentos leves para relaxá-lo.
Ele inclina sua cabeça para a frente fechando os olhos, ficando completamente relaxado.
Yg: -Você é boa nisso... -diz Yoongi com sua voz rouca e grave em tom baixo.
S/n: -Obrigada.
Eu o massageava a pouco tempo e ele se mostrava cada vez mais relaxado, se deixando levar pelos movimentos que eu fazia.
De repente ele agarra minhas mãos e as segura, guiando-as e puxando-as para baixo por dentro de sua blusa, fazendo com que passeassem pelo seu peito, abdômen, cintura...
Yg: -Ahh... -ele geme baixinho.
Eu coloco minhas mãos por dentro de sua calça, realizando movimentos de baixo para cima, enlouquecendo ele e fazendo-o gemer cada vez mais alto.
Yg: -Jagi...ahh...
Eu paro de movimentar minhas mãos e tiro o cinto da calça do mesmo, abrindo o zíper logo em seguida.
Sento em seu colo de frente para ele na cadeira. Seu olhar me queimava, me desejava arfante... Eu o queria tanto. Já não podia mais suportar...
Nossos olhares não se desviaram em nenhum momento, estávamos ansiosos por isso.
Rapidamente coloco minha calcinha para o lado e encaixo minha buceta em seu pau, que já se encontrava tão quente e molhada. Yoongi geme alto no encaixe e aperta minha bunda com força, me fazendo ofegar. Estávamos loucos de prazer, sentindo um ao outro, querendo cada vez mais... Os gemidos contidos de Yoongi me deixavam louca e eu estava prestes a gozar, pronta para receber todo o seu líquido dentro de mim...
Yg: -Jagi... Eu vou gozar!
Em um movimento forte, vejo estrelas ao meu redor, delirando de prazer; eu estava gozando em seu pau, completamente duro e latejante, sentindo seu líquido quente sendo despejado dentro de mim, escorrendo pela minha buceta.
Ofegantes, respirávamos com dificuldade, selando nosso momento com um beijo intenso e apaixonado.
Nos levantamos e Yoongi propõe:
Yg: -O que acha de continuarmos essa conversa no chuveiro?
Fim...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini-imagine Yoongi (+18) 🍑💦🔥🔥🔥HOT
FanfictionVocê estava em casa, era um fim de tarde. Yoongi volta da empresa tenso e para relaxá-lo você decide fazer uma boa massagem nele...