Viagem

222 29 3
                                    

Quando o mesmo gozou, me puxou subindo em cima de mim.

Lorenzo: Eu vou te tornar minha agora tudo bem? - falou e concordei.

Ele entrou em mim rápido e duro me fazendo gemer.

Ele começou a se mecher rapidamente me fazendo gritar de prazer. Peguei em sua bunda o incentivando a ir mais forte.

Quando estava perto de gozar ele saiu de dentro de mim e abocanhou minha boceta.

Gozei um tempo depois chamando seu nome. Ele voltou a me penetrar, causando suspiros da minha parte.

Quando gozei novamente ele me acompanhou, despencando em cima de mim.

Ele se virou me puxando para seu peito e acariciou meu rosto.

Lorenzo: Eu te amo - Falou suavemente em meu ouvido.

Olhei com os olhos cheios de água em sua direção.

Eu: Eu te amo - falei lhe dando um beijo.

Nos esquecemos de tudo, aquele momento ali, era só nosso.

Nem percebi que estávamos sozinhos no quarto.
Lorenzo se levantou e começamos a nos vestir.

No carro, Bianca estava toda vermelha. Eu nao devia estar diferente.

Quando chegamos em casa a puxei para meu quarto.

Eu: Me fala, o Vincent transou com você na frente de outros caras - perguntei e ela concordou - e você gostou, porque eu adorei - falei rapidamente.

Bianca: Eu amei, mas eu estou morrendo de vergonha de falar isso para o Vincent - falou se deitando na cama.

Eu: Então somos duas amiga, também não tenho coragem de falar isso para o Lorenzo.

Lorenzo: Não precisa, nos ouvimos tudo - falou se sentando ao meu lado e me puxando para seu colo. Vincent fez a mesma coisa com Bianca.

Bianca: Que merda - falou escondendo seu rosto no peito de Vincent.

Eu: Por que levaram a gente lá? - perguntei.

Vincent: Para vocês conhecerem um dos prazeres de serem companheiras de gárgulas - falou normalmente.

Eu: E tem mais? - perguntei com a boca aberta.

Lorenzo: Sim, além de vivermos para sempre igual a todos os outros sobrenaturais, nos somos espécies raras que podem ir ao submundo e voltar ilesos - falou se gabando.

Poxa muita informação.

Eu: Bem se vocês não se importarem eu estou morrendo de sono - falei indo para debaixo das cobertas.

Todos saíram do quarto e Lorenzo veio se deitar comigo.

Lorenzo: O que eu falei foi serio - falou me olhando - eu realmente te amo - disse me beijando na testa.

Eu: Eu também amo você, você agora é a minha vida - falei deitando em seu peito.

Eu: Temos que marcam um jantar para apresentar você a minha família - disse quase dormindo.

Lorenzo: Amanhã nos resolvemos isso rosa, agora dorme - disse.

Depois disso apaguei.

No dia seguinte estava tudo planejado para viajarmos para a casa de meus pais.

Bianca ficaria com Vincent.

Resolvemos ir de carro mesmo.

Saímos e passamos em um posto para colocar gasolina no carro.

4 horas depois paramos novamente em um posto. Enquanto Lorenzo abastecia o carro, fui ao pequeno mercado que tinha ali. Entrei e comprei algumas besteiras para comermos, quando fui pagar percebi que estava sem dinheiro. Pedi ao moço para esperar enquanto fui atrás da carteira de Lorenzo dentro do carro.

Peguei a mesma e paguei as coisas.

Lorenzo não estava em lugar algum, gritei seu nome e nada.

Olhei para a floresta na beira da estrada e alguma coisa me dizia que Lorenzo estava ali.
Caminhei até a mesma começando a procurar.

Avistei vários animais, mas nada de Lorenzo.

Uma gargula em minha vida ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora