Como é linda esta nossa amizade, tão colorida, leve e feliz do nosso jeito!
《》
Foi tudo muito rápido, Nicolas olha para frente e desvia o carro. Coloco minhas mãos sobre o peito e começo a chorar, nós íamos morrer.
- Seu idiota. - bato no ombro dele com força. - o que mais falam e avisam é: Não mexa no celular enquanto dirigi.
- Desculpa, mas eu consegui desviar. - ele fala e mais uma vez bato nele.
- E SE NÃO CONSEGUISSE NICOLAS? - sinto uma dor no peito e tento respirar devagar para me acalmar.
- Calma Bea, nós estamos bem. - Fernanda diz.
- É maninha. - Clystoff tenta me acalmar.
Só sei chorar, não consigo me acalmar. Íamos morrer ou parar no hospital por causa do idiota do Nicolas, o presentimento ruim mais cedo, era isso?
- Para o carro! - digo.
Nicolas me olha, mas não para.
- Para o carro Nicolas. - repito. Ele para, e eu saio do mesmo sem pensar. Ele quer me matar, só pode.
- Beatriz, volta pro carro, estamos quase chegando. - Nicolas pede.
- Não, vão sem mim. - digo. - sinceramente não estou com clima pra praia.
Volto a andar até um ponto de ônibus, ou qualquer outra coisa que me leve de volta pra casa. Nicolas corre até mim me fazendo parar, respiro fundo e escuto ele falar.
- Amor, desculpa. Foi sem querer, eu me empolguei.
- Foi péssimo. - digo.
- Vamos voltar pro carro, a gente fica por duas horinhas e voltamos pra casa. - ele insiste.
- Não! - respondo. - preciso de um tempo sozinha. Nicolas pareceu concordar, ele volta em direção ao carro mas para por um breve momento. - dou um jeito de encontrar vocês lá. - falo e ele vai embora.
Tô sendo uma estúpida, mas tudo que imagino quando fecho os olhos é no caminhão na nossa frente e o Nicolas falando ao celular.
Prefiro andar os três quilômetros, sei lá quanto que restam até a praia.
Vai ser bom e vou poder perder as calorias do café da manhã que Clystoff preparou.♡
Eu não fazia ideia de quantos minutos se passaram desde que comecei a andar, apenas vi quando um carro preto parou e alguém de dentro gritou o meu nome.
- BEATRIZ.
Olho para trás e vejo ninguém menos que Bruno, acompanhado de Gabriela e Bianca.
Me aproximo do carro e sorri com minha cara exausta, Gabriela como sempre revirou os olhos quando me viu aproximar.- Tá fazendo o que sua louca andando por aí. - Bruno pergunta.
- Praia. Nicolas estava falando ao celular e quase ia batendo num caminhão.
- Quer entrar? - ele pergunta.
- Não, vou andando. - Mesmo morta de tanto andar, preferi não entrar no carro.
- Não seja doida Bea. - Bianca diz.
- Deixa, se ela não quer entrar não vamos obriga-la. - vaca se intromete.
Bruno pareceu pensativo, ele sai do carro.
- Gaby, você assumi o volante. - Bruno pega na minha mão e anda junto comigo.
- Você é um sem noção. - digo.
Ele sorrir.
Gabriela não disse nada, apenas acelerou o carro com Bianca dentro e não vi mais sinal das mesmas.
Bruno e eu permanemos em silêncio enquanto andávamos naquela estrada um pouco deserta.- Não devia ter saído do carro. - digo e o olho. - sua namorada me odeia.
- Mas você é a minha melhor amiga, não iria te deixar andando sozinha. E querendo ou não, Bianca tá em ótima companhia. - Bruno alisa minha mão e deposita um beijo nela rapidamente.
- Obrigada por ser tão bom comigo. Não mereço nada disso e nem sua amizade.
- Para com isso. Esse assunto já tá ficando repetitivo e chato.
- É sério, vou me sentir mal se o seu namoro com a Gabriela terminar por minha causa. - paro de andar e tiro suas mão da minha.
- Se o meu namoro acabar, acredite, vai ser por mim. - pega na minha mão novamente. - eu sei que devia te odiar.
- Devia, fiz da sua vida um inferno e deixei que meu pai fizesse o mesmo também.
- E me trocou.
Não gostava de lembrar do que aconteceu a dois anos atrás, me sinto culpada e sei que 100% do que houve foi tudo minha culpa.
- Não foi sua culpa. - Bruno fala.
- É claro que foi, você foi embora por minha culpa e... - ele me interrompe.
- Eu confundi as coisas, nós confundimos as coisas. - Bruno agarra minha cintura e junta nossos corpos. - porque apesar de tudo você ainda está na minha cabeça? - e me beija.
●○
GENTE, HJ É MEU ANIVERSÁRIO! 27/05 🥳
Grande 💩 eu sei ksksks
Bom, o aniversário é meu, mas quem ganha são vo6. Hj vou postar 3 capítulos no decorrer do dia.
1 de manhã, contanto com agr.
1 a tarde
1 a noite.Me sigam no insta Eu.gabx
tô sempre dando spoiler por lá, e mandem mensagem que sigo vo6 de volta, beijo na teta esquerda. 😘○●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda amo você
Teen FictionDepois que Bruno foi embora, Beatriz tenta seguir com sua vida. Feliz e noiva do homem que enfim ela acha ser o certo. Dois anos depois, Bruno retornar a cidade onde nunca devia ter saído e todos os sentimentos que Beatriz achou que havia esquecido...