Capítulo Único

1.3K 171 30
                                    

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Avisos: Heterossexualidade, Linguagem imprópria, Insinuação de Sexo


O terceiro ano não é pra esse tipo de coisa. Katsuki deveria estar completamente focado na papelada para inscrição de trabalho, ou em treinar e manter o dever em dia, mas não, ele tá distraído.

Por aquela maldita nuca!

Está calor por esses dias, ninguém tá vindo de blazer pra aula e ela não está usando meia calça, é uma visão abençoada, mas ele meio que já se acostumou. O que é novidade é o penteado dela, Ochako deixou os cabelos crescerem alguns centímetros desde o primeiro ano, mas batendo o olho assim, nem dá pra notar tanto. Só que pra ela, devem estar compridos o bastante a ponto de incomodar no calor, então a desgraçadinha os prendeu em um rabo de cavalo hoje.

E Katsuki tá ficando doido vendo aquela nuca nua e não podendo fazer nada, não enquanto eles estão na classe.

Ela o cumprimenta antes do começo da aula, quando passa pela carteira dele para ir até a do Deku e discutir um trabalho em dupla que tá fazendo com ele, normalmente ele fingiria que não tá ouvindo porque tem verdadeiro asco às conversas deles, mas hoje prefere focar nisso pra se distrair do fato que ela está de costas para a carteira dele e, quando Katsuki se vira, dá de cara com a nuca dela.

Tudo que ele quer é abraçá-la pela cintura e enterrar a cara no pescoço dela, vê-la se arrepiar quando ele der beijos suaves até alcançar a orelha dela e dizer cada pensamento obsceno que lhe ocorreu. Ela viraria para trás e o olharia feio, chamando-o de pervertido, mas apertaria a mão dele que a envolve, indicando que é melhor ele não ficar só na promessa quando estiverem sozinhos.

Mas agora ele só fica ali olhando-a, pensando porque a porra de um rabo de cavalo o faz subir tanto pelas paredes, e então se dá conta, ficando vermelho das bochechas até o pescoço.

Não é a primeira vez que ele a vê de cabelo preso.

A primeira mesmo foi há umas duas semanas no quarto dela quando eles tavam de amassos e a coisa esquentou rápido. Logo ela tava de joelhos diante dele, e Katsuki achou que teria um treco ali mesmo, seria um jeito ridículo e fodão de morrer ao mesmo tempo. E quando ele tava quase lá, ela parou! O loiro ainda tem vergonha do barulho que fez, praticamente choramingou quando ela se afastou, pegou um lacinho de cabelo em sua cômoda e amarrou as madeixas castanhas num rabo de cavalo todo torto.

— Meu cabelo tava atrapalhando, agora posso continuar. — ela explicou, as enormes bochechas ainda mais rosadas e os olhos brilhando em curiosidade e luxúria, e se o loiro tinha alguma objeção por ela ter interrompido o que tava fazendo pra prender o cabelo, ele se esqueceu completamente qual era.

Com as mechas fora do rosto dela, Katsuki teve uma visão bem melhor das feições de sua namorada, pôde olhá-la nos olhos e acariciá-la na nuca com mais liberdade.

E desde então, toda vez que ela prende o cabelo, seu cérebro o leva de volta praquele dia e como ela tava linda. O único problema é que pensar demais nisso o deixa... empolgado, e agora não é hora.

Quando o Quatro-Olhos se levanta e passa a balançar os braços falando pra todo mundo tomar seus lugares pois a aula já vai começar, Ochako passa pela carteira dele, e ele a segura pelo pulso. Ela o olha, um pouco surpresa, mas logo sorri e relaxa.

— Credo, Bakugou! Isso lá é jeito de falar "oi" pra sua namorada, hein? — a filhote do Majin Boo grita lá do lugar dela — Aliás, nem "falar" você falou, né? Não diz um oi, um bom dia, nem elogia o penteado novo dela, aposto que nem percebeu!

— Ah, ele com certeza percebeu! — a Ochako ri, segurando na mão dele para se soltar gentilmente, os olhos dela cintilam — Bom, te vejo mais tarde. — ela se afasta, o rabinho de cavalo ridículo dela balançando pra lá e pra cá enquanto anda até seu lugar. A nuca ainda deliciosamente exposta.

Maldita, ela faz isso de propósito!


NOTAS DA AUTORA:

Algo bem curtinho e levemente saliente que fiz para o @Kacchako Project, durante a Semana Kacchako, que rolou entre 09/02 e 15/02.O primeiro tema era "Primeiras Vezes" e embora a minha não relate exatamente a primeira vez em que o Katsuki vê a Ochako de cabelo preso, é sobre a primeira vez em que rolou algo mais íntimo entre eles e como os afetou. Eu vi um tweet uma vez de uma moça falando que ela foi fazer um bola gato no namorado e amarrou o cabelo para não atrapalhar, e desde então, sempre que ele a vê prender o cabelo, fica excitado hasjskskhdks, achei isso muito poderoso e, portanto, extremamente kacchako.Obrigada por ler! Espero que tenha gostado!

Na sua nucaOnde histórias criam vida. Descubra agora