Pov cristal
Tudo está indo como normal, chiara estava na escola e fraffy tava no pet shop, fiquei muito intedia em casa sozinha e as meninas, estavas ocupadas e não tinha ninguém pra fazer companhia pra mim.
Resolvi me arrumar pra dar uma volta pela cidade, já que não tinha nada mais legal pra fazer.Coloquei uma blusa tomara-que-cai branca, com uma saia preta, uma bota, só pra dar um charme amais resolvi colocar uma blusinha amarela amarrada na cintura.
Peguei meu corvet amarelo e sai em direção a praça. Chegando lá avistei o Gustavo em um grupo de meninos com todos de jaqueta de couro. Mais oq mais tinha me chamado atenção, era um homem bonito mais que parecia que tava com uma calsa de pijama de caveiras.
No outro lado eu avistei Maju, Vanessão e Alicia, eu achava que elas estavam ocupadas mais só estavam de bobeira na praça mais estavam com os rádios mutado. Vou caminhando em direção as meninas pra saber porque estavam sem rádio.
Chegando perto dalas
Alícia:Olán chefinha
Cristal: Posso saber porque as três bonequinhas estão com os rádios mutado?!
Vanessão: aiinn gatah desculpa, nois estavamos aqui admirando aqueles Boys ali- Vanessão disse com uma tom de voz safada.
Maju: aí cristal vai fala que não achou ninguém daquela rodinha ali garoh?!
Cristal: óia não vou mentir mais até que achei uma bem bonito que está ali!!!
Alícia: Só mais meu Diego!
Cristal e Maju falaram juntas: MARIA COXINHA.
Alícia: cês parem.Ficamos ali conversando por alguns tempos
Pov Teddy
Eu e o MC estavamos conversando sofre coisas aleatórias, Max e Din parecia que estavam em outro mundo, Pq tinha um pequeno grupo de meninas ali do outro lado, e esses dois pareciam interessados em nessas meninas.
Eu comecei a zoar com a cara desses dois porque parecia dois bocos apaixonados
Quando eu estava zoando eles por estarem apaixonados, passou uma menina baixinha, cabelos negros, olhos de cor de mel toda linda indo em direção aquele grupo de meninas.Max: Parece que o jogo virou não e mesmo teddy?!
Teddy: Mano olha aquela menina baixinha ali, muito linda!.
Gustavo: tá apaixonado nela?-logo em seguida Gustavo grita pra cristal e para as meninas chegaram mais.
Gustavo: EAI CRISTALZINHA ,E MENINAS ,CHEGUEM MAIS!Pov cristal
Escutei Gustavo me chamando e as meninas parar conversar...
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-Continua...
Obrigada por ler S2
°SE DER DEIXA SUA ESTRELINHA E SEU COMENTARIO PRA MIM SABER SE ESTAM GOSTANDO E SE ME SEGUIR TAMBÉM VAI AJUDAR MUITO #S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que estou apaixonada ?!
Fanfictionuma história onde o amor de criseddy começa!