⤳6

1.5K 183 6
                                    

- Então, vamos nos arrumar?. - Jisoo termina de comer seu pequeno e recheado tteok (bolinho de arroz coreano).

- Claro, se não chegaremos atrasadas e você sabe que isso sempre acontece. - A morena joga a embalagem de comida no lixo da cozinha, subindo para o quarto novamente.

As duas estavam em dúvida com qual roupa iriam, mas como a noite estava parcialmente quente, acabaram optando sobre os tradicionais e confortáveis vestidos.

- Seu corpo fica muito bonito nesse. - Jennie passa seu delineador com cautela, usando os dedos para checar se estavam alinhados ou parecidos.

- O seu também. - Soo ia ligando a prancha branca de Jen, já que não estava em seus planos ir para a casa da amiga hoje.

Por fim, demoraram ao todo quase uma hora para se arrumarem, como Jennie já havia previsto outrora.

- Olha quem está aqui. - Pessoas se cumprimentavam em meio aos corpos se chocando no ritmo da música eletrônica totalmente alta.

A balada está lotada, quase toda escura e com um cheiro puro de álcool. Manoban não se preocupa com bebidas já que a mesma é maior de idade e está legalizada.

- Lisa?. - Jisoo cutuca de leve o ombro da garota, para não ter chance de errar a mesma.

- Vou no banheiro. - Se despedindo com um breve cumprimento, Jen vai andando pressionada e esbarrando timidamente em alguns conhecidos.

Se pega olhando para o espelho, sentindo que seu estômago está implorando por qualquer comida agora.

- Você está me seguindo?. -

- Deveria ter imaginado que estaria aqui. - A coreana falou baixo, sem manter nenhum tipo de contato visual com a outra.

- Então, por que veio? Pelo que eu saiba você me odeia. - Concordou rapidamente, sim, Jennie simplesmente a odiava.

- Eu não devo satisfações à você. - Voltou sua atenção em arrumar seu vestido preto, alisando algumas vezes até ficar perfeito em suas coxas e abdômen.

- Você sempre foi arrogante assim? Ou isso é normal?. - Sua voz soou em um timbre ríspido, mas como a música estava muito alta, não deu para captar bem.

- Pare de tentar puxar assunto comigo, não vê que não estou dando a mínima Roseanne?. - Mais farpas eram retiradas de cada palavra dita ali.

- Só tenho mais uma coisa para saber, você é pelo menos prestativa na língua inglesa?. - Perguntou, apoiando seu corpo rente a única porta do cubículo.

- Sim. - Jennie já estava com sua paciência esgotada, não queria olhar mais um minuto se quer para o rosto daquela garota.

"ótimo" Chaeyoung sussurou para si mesma. A loira sabe falar o básico do inglês, mas como nas finais estariam presentes alguns olheiros estrangeiros, ela deveria se comunicar bem, já que é a líder do time escolar. Por pura coincidência, ou obra do destino, descobrira que a odiada coreana era a melhor aluna se referindo àquele idioma. Só queria saber se a mesma falaria a verdade. Bingo.

    [ 𝐜𝐡𝐚𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞 ]  |  𝒋𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 +× 𝒄𝒉𝒂𝒆𝒚𝒐𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora