28.12.2020 - GIZELLY
-Amanda, será que Jackinho não vai sofrer muito sem mim? Esse ano a mulher da vida dele o deixou por vários dias, se juntar tudo vai dar quase um semestre. Já que tentam me tirar a guarda dele.
-Gizelly, são cinco dias, mais que isso vocês já ficaram separados. -Amanda falava tranquilamente enquanto aguardava suas malas já no aeroporto de Natal.
-Amanda amada, tô angustiada. -Gizelly com a mão no peito parecia nervosa.
-Isso de novo? A cartomante não te disse que essa virada de ano para você seria ótima?
-Da última vez ela disse que meu amor estava chegando e eu sigo esperando ele já vai fazer 1 ano. -O tom de deboche gritava.
-E você ainda pensou que seria o Pr...
Gizelly a interrompeu quase gritando.
-NÃO FALA O NOME! E eu não pensei nada disso. Tá louca?
-O que eu quero dizer é que você se impressiona muito com essas coisas. Eu cuidei de tudo e você vai unir o seu trabalho a melhor virada de ano da sua vida! -Amanda falava animada
As malas das duas finalmente chegaram e elas caminharam com o funcionário da empresa de translado rumo ao carro que as levaria até Pipa.
28.12.2020 - FELIPE
Uma sequência de buzinas ecoava na Zona Norte. Vinícius estava com o carro parado do lado de fora da casa de Toninho. Felipe com a mão na buzina pressionava e pressionava a mesma. Toninho descia com uma mochila, uma mala de mão, um boné na cabeça e outro preso na mala.
-O que é isso? -Perguntou Felipe.
-Não é porque eu vou para uma praia que eu vou de qualquer jeito Prior. E outra, trouxe roupa pra nós dois, sempre tu esquece alguma coisa e pega de mim mesmo.
-Quer um beijo ou quê? Vamos que o Alex já me ameaçou que essa seria a primeira e última vez que ele me deixava ir nesse tipo de trabalho sem ele. Acredita que ele apostou duzentão que eu nem ia conseguir pegar o voo?
-E se a gente continuar aqui vocês não vão conseguir mesmo. -Vinícius dizia já acelerando o carro com Toninho com metade do corpo para fora do carro.
O trânsito contribuiu para que Felipe e Toninho chegassem antes do voo decolar. O telefone de Felipe começou a tocar minutos antes da aeromoça começar a dar as instruções para os passageiros. Alex ligava insistentemente, Felipe então resolveu enviar uma mensagem rápida no Whatsapp avisando que tinha conseguido embarcar e que quando chegasse em Natal avisaria.
O voo chegou pontualmente as 11hrs e o funcionário do translado já os aguardava. Na placa que o homem segurava estava escrito o nome "Felipe Prior". Quando os amigos viram o placa gargalharam.
-Da última vez era "Ratos" evoluímos hein Toninho?! -Felipe dizia rindo e com um tom orgulhoso.
Já dentro do carro Toninho se deu conta que ambos os celulares que usava estavam sem rede, assim pediu o de Felipe para avisar sua mãe que havia chegado em segurança. Ao pegar o celular do amigo viu que esse estava descarregado e logo o avisou.
-Alex vai me matar. Eu nem lembrei de botar essa merda pra carregar. -Felipe disse já prevendo o esporro que tomaria.
-Mas quando você se atenta a coisas importantes né Prior? -Toninho dizia rindo, mas eles sabiam que era uma crítica no final.
-Mano diz ai, todo mundo já chegou? Tá lotado lá? -Felipe agora questionava o motorista.
-Senhor, acho que o senhor é o último a chegar. Todos chegaram logo pela manhã e já se instalaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wallflower - Isso pode ser um amor estranho
Roman d'amourTodos sabiam como foi a história de Felipe e Gizelly durante o programa. A saída de cada um gerou impactos não só em suas vidas, mas em tudo ao redor dos dois. Conteúdos eram mostrados, até quando não ver era o pedido. A escolha era deixar tudo par...