10º Capítulo

13 0 0
                                    


A campainha da casa tocou, olhei ao redor pra ver se a Mariana iria atender e ela não apareceu, me levantei e me encaminhei para a porta, quando abrir dei de cara com o Carlos ensanguentado e todo machucado.

Carlos: Chloé, por favor me ajuda – ele vomitou sangue bem na minha frente e caiu no chão, eu estava em choque-

Chloé: Meu Deus, oque foi que aconteceu ? DENIS – gritei ele e ele apareceu na mesma hora-

Denis: Mon Dieu

Colocamos o Carlos no carro e corremos pra um hospital, sua cabeça estava no meu colo, meu coração estava apertado, não queria que nada acontecesse com ele, sentir meu peito arder de culpa.

Chegamos ao hospital e ele já foi logo atendido, eu estava nervosa, andando de um lado pro outro na sala de espera, o nervosismo tomou conta de mim, não queria que nada acontecesse com o Carlos, estava quase surtando quando entrou uma pessoa na sala.

Xx: Meu deus cadê o Carlos? – olhei pra pessoa e era o homem que eu havia me esbarrado, ele estava ainda mais lindo, seu cabelo cacheado estavam caídos sobre seus olhos cor de mel, ele estava com uma calça escura e um suéter azul claro oque dava pra perceber de leve os seus músculos definidos, sentir um impacto no meu corpo quando ele me olhou me deixando hipnotizada, minha boca secou na mesma hora, minha vontade era agarrar ele ali mesmo, mas tive um tino de realidade, quem era ele e oque ele queria com o Carlos?

Chloé: Quem é você? – perguntei tentando ainda recompor meus pensamentos-

Xx: Sou o Henri, sou amigo do Carlos, você é a Chloé não é?

Chloé: Hum... você é o mal educado que se esbarrou em mim.

Charles: Sinceramente Chloé, você é uma arrogante! Só quero saber do Carlos. – ele me olhava com desprezo e isso me fez sentir como se eu fosse um nada e o ultimo homem que me fez sentir isso foi o infeliz do Marlon, e um misto de medo e fúria me invadiu-

Chloé: Olha aqui...

Henri: Olha aqui você – ele me interrompeu – Você é uma mulher arrogante que acha que pode pisar em todo mundo, inclusive no seu irmão! Ele só queria ser seu amigo e se alguma coisa acontecer com ele, a culpa é sua!

Chloé: Você não me conhece, não fale oque eu deveria ou não fazer! – falei entre dentes-

O medico entrou na hora interrompendo nossa discursão.

Medico: São familiares de Carlos Marques?

Chloé e Henri: Sim – falamos juntos –

Medico: Ele quebrou uma das costelas e perfurou o pulmão vamos entrar em cirurgia agora, assim que tiver alguma noticia venho informar vocês – sentir uma dor no meu peito sentei no sofá e coloquei a mão no rosto e deixei algumas lagrimas descer, sentir uma mão pousar no meu ombro por um segundo havia esquecido que não estava só, levantei me recompondo, limpei as lagrimas.

Henri: Chloé... me desculpe pelo oque eu disse, eu... – ele me olhou com uma olhar diferente, não sei, pena ? não sei. –

Chloé: Você por algum acaso sabe oque aconteceu ?

Henri: Ele apareceu na minha casa com as coisas dele, provavelmente quando você expulsou da sua casa – respirei fundo para não dar uma resposta grosseira – Insistir para ele ficar lá em casa, mas ele disse que iria dar um jeito, disse que tinha um pouco de dinheiro e resolveria.

Chloé: Meu Deus – dei as costas pra ele e coloquei a mão na testa tentando absorver aqueles informações e a sensação de culpa que me invadia –

Henri: Ele só queria seu amor Chlóe, por isso veio a Paris... – respirei fundo mais uma vez e me virei-

Chloé: Eu preciso ir na empresa rápido, resolver uns assuntos em 30 minutos estou de volta. – tirei meu cartão da bolsa e o entreguei – Se acontecer alguma coisa você me liga – dei as costas pra sair e ele segurou meu braço –

Henri: Ei... que bom que você se importa com seu irmão – ele deu um sorriso de canto de boca-

Chloé: Nunca mais – puxei meu braço – toque em mim!

Diário de uma FrancesaOnde histórias criam vida. Descubra agora