CAPÍTULO 11

1.4K 79 8
                                    


THIAGO ON

Antes de eu chegar na Letícia, caio no chão, sinto uma for forte na minha cabeça, começo escutar vozes na minha cabeça, uma atrás da outra dizendo "nunca encoste um dedo em mim", "você vai pagar pelo que fez" ,"esqueça essa vida que você teve", "até os próprios deuses estarão te esperando com mil chicotes nas mãos, assim como o próprio demônio, e sua legião"

Aquelas vozes cessarem e eu olhei pra cima.

Letícia.

Ela está rindo, ela se tornou amedrontadora, não era mas fraca como antes.

Ela chega mais perto de mim e sussurra.

Até logo! Divirta-se no inferno, o seu próprio inferno.

Sinto o meu corpo queimar e formigar, vejo um pentagrama de fogo ao meu redor se abrir no chão, minha pele estava queimando, um cheiro de carne podre emanava em mim.

Vejo ela rindo de mim, e aquele menino, estava olhando pra ela assustado.

- Eu sou o próprio inferno!

Foi a última coisa que eu escutei, quando meu corpo foi tomado por inteiro pelo fogo.

LETÍCIA ON

Depois que mandei o Thiago pro inferno. Tentei ter coragem pra olhar pro Jungkook.

Respira....inspira.....respira.....inspira!

Viro lentamente pra ele que me olha espantado. Abaixo a cabeça.

- Eu - Desculpa - saiu quase em um sussurro - Não conta pra ninguém! Se não eu vou ter que apagar a sua memória.

- Jungkook - Tudo bem! - Ele coloca as mãos no bolso - Vamos fingir que nada aconteceu, e vamos pra casa!

[...]

Abro a porta, vejo a minha prima no sofá, com meus pais.

Laura - Chegou do passeio com o namoradinho foi?! - ela fala debochada.

- Eu - Não é o que parece?! - Pergunto sarcástica e me jogo no sofá vejo a mesma revirar os olhos - Em primeiro ele não é meu namorado, segundo se fosse, agradeceria aos deuses por ele não ser igual ao seu namorado!

- Laura - corrigindo, ex-namorado! Parece que você estava certa! Ele era só um homem que queria me levar pra cama - ela fala pensativa - tenho que te agradecer por me alertar, e desculpa pelo tapa que eu te dei - ela me olha e deita a cabeça na minha coxa, começo a fazer cafuné na mesma.

- Eu - Não tem problema! Aliás o que fez tu acreditar que ele não presta? - Olha pra ela e vejo os olhos dela se enchendo de água.

- Laura - Quando acabou a aula, eu fui procurar por ele na sala dele, pois eu vi ele entrando na escola, e vi quando tu foi até ele, confesso que me deu vontade de ir lá arrebentar a tua cara! - ela fala rindo e sorrio - foi quando tu saiu de perto dele com uma cara nada boa e foi em direção em um menino.
E vi ele entrando e passando por mim, eu me escondi atrás do bebedouro pra ele não me ver - ela fala com uma cara de pensativa e logo solta um sorriso - E eu bati a minha cabeça na parede quando eu me escondi hahaha - ela coloca a mão sobre a boca tentando não rir - Eu vou passar essa parte quando eu fiz uma careta e um menino me olhou estranho e começou a rir, no final da aula eu fui atrás dele, e vi ele entrar no depósito de limpeza com uma menina, eu me escondi pra ele não me ver, e quando eu cheguei perto da porta, eu escutei gemidos, e foi que eu saí correndo, mas antes disso - ela pego o celular e sorri sapeca e me mostra três fotos da menina com o Daniel - hehehehehe - ela esfrega as mãos uma nas outras - está pensando o mesmo que eu?

A nerd sobrenatural - (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora