Uᴍᴀ ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇ ᴄᴏʟᴏʀɪᴅᴀ ᴇ ɴᴀ ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀᴠᴀ ᴀʟɢᴜᴇᴍ....
E ᴍɪɴʜᴀ ᴍᴇɴᴛᴇ sᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀᴠᴀ ᴀᴏs ᴘᴏᴜᴄᴏs ᴀ ɪʟᴜsᴀᴏ.....Graças a deus a aula acabou e isso indica que agora é o momento de chegar em casa e maratonar minhas séries.
Saio da escola caminhando com meus fones de ouvido,ouvindo minhas música favorita do momento...Love Again-New hope club.
-YOON ME ESPERA -Alguem grita olho pra trás e vejo Namjoon correndo em minha direção.Tiro por uns instantes os meus fones de ouvido paro pra saber oque ele queria comigo.
Oi? -pergunto.
-Final de semana irei aproveitar que meus pais vão ficar fora da cidade e vou dar uma festa lá em casa-Ele diz -aparece lá vai ser legal -Diz passado as mãos pelos meus cabelos.
- Claro Nam -digo logo depois a andar sem ao menos dar um tchau.
Não curto muito festas.Eu vivo reclamando de que fico em casa 24h por dia,mas quando alguém me chama eu logo trato de inventar uma desculpa pra ficar em casa.As vezes acho que sou um adolescente muito estranho.Não sei se estranho soaria muito bem,mais não me sinto confortável nesse tipo de ambiente.
Tae não me esperou,foi com a vaka da lisa.Espero que essa indiota morda aquele pau dele na hora que estiver fazendo um boquete ,ou que nem saiba fazer direito.Taehyung e sua indiotices, tenho que colocar juízo na cabeça desse tonto.
Chego em casa e vejo meu irmão mais velho deitado no sofá assistindo Tv.
Meus pai vivem viajando e mal param em casa.As vezes eu me sinto o adulto, enquanto meus pais são adolescentes problemáticos.
Já faz um tempo que eu não vejo meus pais,os mesmo viajam ao o mundo a trabalho.Todo mês eles depositam pra mim e meu irmão, dinheiro na conta.como se isso bastasse.eu só queria eles aqui comigo,meu pai é um pouco exigente e não desiste daquilo que quer.Voces irão conhecê-lo depois.-Sai da frente palhaço -meu irmão diz.Percebo que parei bem na frente da TV,adoro irritar meu irmão.
Fico parado de propósito pro mesmo prestar atenção em mim.
-Deixa de ser Ridículo Yoon - Completa.
-Peça por favor -digo.
-Não!sai logo da frente dessa porra-fala calmamente.
-Não e nãoooo -respondo por fim.
O vejo se levantar corre pra cima de mim,Fui mais rápido e subo as escadas correndo para o meu quarto.Tento abrir a porta mas vejo que a mesma está trancada.-Droga!
-Bobinho eu tranquei a porta -Diz meu irmão com um sorriso diabólico em seu rosto.
-Ok, você ganhou -Falo com medo do que estava por vim.
Ele me segura pelas pernas e me coloca em suas costas,fazendo ficar de cabeça pra baixo.
-Me solta -Grito.
-Peça por favor - murmurou ele repetindo minhas palavras de minutos atrás.
-Por favor -digo.
Ele me coloca no chão e volta pra sala.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tᴀᴇɢɪ- Amizade colorida
FanfictionTaehyung e yoongi são melhores amigos,ambos se conhecem desde os seis anos de idade e desde então não se desgrudam um do outro.yoongi e alegre ,divertido e bem Sincero.Taehyung e popular e metido a badboy Taehyung e yoongi são amigos íntimos,Trocam...