Eai bebês! Bom capítulo pequeno só pra vocês compararem as personalidades dos nossos bonitões. Lembrando que o livro está quase na reta final viu babys!
Ahh gente a música que utilizei no capítulo é do Luan Santana, é uma música linda que fala sobre antigos amores que continuam vivos...
O desafio de imaginação de vocês hoje é imaginar a voz do nosso Edu, eu imagino ela sendo uma mistura de Luan Santana com o cantor da banda Panic! , quem não conhece procurem, ele canta horrores...
Sem mais delongas, vamo de capítulo, a música está aí em cima!
*Eduardo:
O som do meu piano é o único barulho existente no meu quarto. Estou a horas tentando escrever algumas coisas, porém nada sai. A única coisa que se passa pela minha cabeça é a Alexia. E de tabela seu marido.
Me pergunto o quanto idiota eu sou de não perceber desde o início que isso era cilada para mim, e mais do que isso, o cara é o maior traficante do Rio, vou ter muito o que contar se eu escapar vivo.
Essa situação cada dia mais me sufoca, saber que tudo que eu mais quis na vida está debaixo do mesmo teto, porém em uma distância quilométrica, me mata aos poucos.
E me mata mais ainda o sentimento de desejar o melhor para eles, que Deus os abençoe, mas, com a sensação de que se fosse comigo seria bem melhor.
—EPA! —Murmuro sozinho. —É ISSO!
Escrevo tudo em um bloquinho , apressadamente, quando término olho boquiaberto para a letra incrível sem acreditar que eu mesmo fiz.
Em seguida toco algumas notas, não demora muito e a melodia base está pronta.
—Ohh, oh oh oh, oh oh oh, oh oh
Ohh, oh oh oh, oh oh oh, oh ohPedi pra Deus abençoar sua vida
Não pense que eu te quero mal
'To aqui na torcidaQue vocês viagem o mundo
Conheçam um pouco de tudoQue tenha pôr do sol
Banho de chuva e vento na cara
Faz amor no meio da estrada
Eu te desejo tudo isso e muito mais
Muito maisAmar é deixar ir
É saber sair de cena
É ficar longe
Pra não te causar
Nenhum problemaAmar é deixar ir
Te desejo o bem e só
Ah, e que tenha uma boa memória
Só pra você lembrar
Que comigo ia ser bem melhorVejo a porta do meu quarto abrir devagar e a Alexia aparecer, com um sorriso travesso, continuo cantando. Seu olhar é melancólico o que faz meu peito apertar.
—Oh oh oh, oh oh oh, oh oh
Ohh, oh oh oh, oh oh oh, oh ohPedi pra Deus abençoar sua vida
Não pense que eu te quero mal
'To aqui na torcidaQue vocês viagem o mundo
Conheçam um pouco de tudoQue tenha pôr do sol
Banho de chuva e vento na cara
Faz amor no meio da estrada
Eu te desejo tudo isso e muito mais
E muito maisAmar é deixar ir
É saber sair de cena
É ficar longe
Pra não te causar
Nenhum problemaEla me olha meio intrigada com a letra da música, me sinto envergonhado de saber que ela pode achar que é uma música especialmente dela—O que é a mais pura verdade—, respiro fundo.
—Amar é deixar ir
Te desejo o bem e só
E que tenha uma boa memória
Só pra você lembrar
Que comigo ia ser bem melhorIa ser bem melhor, melhor, melhor, melhor
Bem melhor
Oh oh oh, oh oh oh, oh oh
Pedi pra Deus abençoar sua vida....Ela me olha sem expressão. Caminha até mim e se põe à frente do piano.
—De quem é essa música? –Engulo em seco.
—Minha ué. ---Dou de ombros.
—Hmmmm.
—O que você achou?
—Eu achei incrível... —Murmura.
—Então porque essa cara?
—Nada não, deixa pra lá. ---Suspira. ---Venha, o jantar está pronto.
***
*Grego:
Jogo o celular com força na parede depois de ouvir um sermão de quase uma hora da Alexia no meu ouvido. Eu não aguento mais essa mulher.
Toda hora essa conversa de saber o que eu estou fazendo, eu não namoro com polícia, ela que se foda pra descobrir o que eu ando fazendo.
—Grego? Ouvi o barulho, o que aconteceu? –Ísis entra na minha sala e eu a puxo pelo braço escorando ela na minha mesa.
—Cala a boca e me satisfaz. –A beijo com ódio.
Derrubo todos os objetos que estavam na mesa, e jogo seu corpo em cima da mesma. Tranco a porta.
—Vem meu príncipe... vem!—Diz gemendo com uma cara de safada. Dou um tapa em sua cara e seguro seu pescoço.
—Vou acabar com você...
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Do Tráfico
Ficção Adolescente-O alemão é meu! E ninguém vai ser capaz de tira-lo de mim! +18 escrito por uma -18, contraditório não? Capa: @atelieCGS