Capítulo 1

190 16 0
                                    

Minha irmã Ellen sempre me dizia que minha vida era muito chata e sem emoção alguma... não sei se posso considerá-la assim.

Tenho vinte e oito anos, trabalho a quatro anos como terapeuta, tenho um filho, Kevin, de cinco anos, e tenho um marido Martín, há sete anos. Ah e o cachorro Bob, um pastor alemão que já estava na família há quatro anos.

Martín fora meu primeiro e único namorado, meu único homem, nunca fui de sair muito, me relacionei com ele cedo, e sempre fora assim, sempre fora ele e eu.

Me considerava bem casada, com uma família estruturada, com uma vida normal, fazíamos uma viagem em família uma vez por ano, saíamos no mínimo duas vezes ao mês para jantar, transávamos toda semana, então, não tenho problema. Minha vida não era chata e sem emoção. Era simplesmente o que sempre gostei e quis para mim.

Casar, ter filhos, ter uma profissão da qual eu me sentisse satisfeita, uma família perfeita. Vivemos numa casa de classe média alta, em St. Augustine, Flórida, sempre gostei da cidade, sempre conseguíamos encontrar algo para fazer por ali.

Porém, desses tempos para cá, nossa vida estava bem agitada, Martín abriu sua própria imobiliária, e andava trabalhando demais, no último mês não saímos as duas vezes para jantar.

Mas fora uma exceção...

— Boa noite, meu amor! — Ele me cumprimentou, como todos os dias, enquanto eu colocava os pratos na mesa, ele me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço, logo depois colocou sua maleta no balcão da cozinha.

Tirei a jarra de suco da geladeira e coloquei no meio da mesa, vi que ele deu um suspiro cansado, antes de puxar a cadeira, para se sentar.

— Como foi o seu dia? — perguntei, o olhando atentamente.

Martín precisava relaxar, a vida inteira dele sempre fora vender casas, ele era bom nisso, mas sempre se sentiu mal valorizado, e por isso decidiu abrir sua própria imobiliária, estava indo muito bem, mas sei que começar algo novo tem seus efeitos colaterais, que são: preocupações e maior dedicação.

Sempre tentei apoiá-lo, entender quando ele chegava e queria apenas dormir, ouvia suas lamentações, dava conselhos, sempre dando meu melhor como esposa.

Pois, tento colocar em minha cabeça: É apenas uma fase, depois tudo voltará a normalidade. O negócio novo, logo não será mais novo. E sim, apenas um negócio.

— Hoje vendi uma casa... — Ele falou, e sorriu, sentei a mesa ao lado dele, e também sorri.

Sempre gostei muito do sorriso de Martín, na verdade sempre gostei de tudo nele, Martín já chegou aos trinta e dois anos, seus ombros são largos, seus braços nem são tão finos e nem tão grossos, sua pele era morena, seus cabelos e olhos são negros e profundos.

Tudo em Martín me atraia, desde o início.

— Ah que bom, começou a semana bem... —falei, despejei o suco de laranja no copo dele e depois no meu. — Kevin! — gritei, segundos depois escutei barulhos de passos, meu foguetinho estava chegando.

O loirinho, de olhos azuis, entrou na cozinha com Bob, sentou à mesa, enquanto Bob como todos os dias, deitara no chão, próximo à porta.

— O que você preparou hoje mamãe?

— Macarrão com almôndegas! — disse, me levantando, para pegar a bacia com o macarrão.

— Adoro seu macarrão! — Ele comentou.

— E como fora na escola hoje, meu filho? — Martín perguntou a ele.

— Foi bem, temos um amiguinho, o Jim, ele é o nosso mascote da escola, um rato...

Perigosa ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora