A batalha na indústria continuava. Heróis e vilões se mantinham firmes em seus ideais; Senhor Fantástico lutava de forma ferrenha contra Neto.
- Oh heroizinho você realmente acha que vir aqui foi a melhor escolha? (Pergunta Neto).
O vilão, com uma de suas mãos, defendeu o soco de Senhor Fantástico e com a outra atacou o rosto do oponente. O herói cuspiu sangue, mas não perdeu tempo e logo usou seu poder psíquico no intuito de parar Neto. O vilão estava paralisado, sem conseguir atacar nem defender, e foi nesse momento que Senhor Fantástico começou a desferir golpes múltiplos no inimigo.
- Desista Neto você não tem mais chance. (Responde o herói).
O vilão começou a sorrir de forma descontrolada, gerando certa estranheza no Senhor Fantástico, que ergueu o seu oponente com a telecinese.
- A loucura já chegou até a sua cabeça, não é mesmo?
O herói se mantinha a distância pois não confiava em Neto e sabia que mesmo sob o seu controle psíquico, o vilão poderia ser perigoso.
- Você sempre se achou assim superior a qualquer um, Fantástico? Vou te mostrar que nem todos estão a seus pés.
O vilão conseguiu erguer a cabeça; sua aura começou a emanar do corpo com intensidade. Senhor Fantástico percebeu que seu controle psíquico não surtia mais efeito e por um instante ficou com dúvidas de sua própria força. Neto saiu do controle, explodindo sua aura, se libertando e partindo para o ataque. Fantástico estava perplexo, com exceção de John, nenhum outro inimigo foi capaz de se livrar do seu poder psíquico e enquanto pensava em tudo que estava acontecendo, não percebeu quando Neto usou os segundos de distração, para desferir vários socos em seu corpo, até que ele caísse no chão. Agora Neto, que já estava em cima do herói, era quem estava com a vantagem da luta e incansavelmente continuava a bater com extrema violência.
- E agora quem é o inferior, “Sr. Fantástico”? Quem é que está por baixo, ein? (Zombava e ria Neto, descontroladamente).
No meio do ataque, Neto sentiu a aura do herói expandir com uma intensidade que o fez hesitar e isso lhe custou o controle. Os olhos do Senhor Fantástico agora estavam escuros e inexpressivos, até que este lançou o inimigo no ar usando a telecinese.
- Pulso Psíquico! (Urrou o herói).
Uma rajada invisível de aura retirou Neto de cima do herói e o deixou à deriva no ar. Senhor Fantástico voou com velocidade e apareceu ao lado do vilão, atingido-lhe na lateral do corpo, com um chute. Neto começou a despencar e quando se preparou para um contra golpe, sentiu seu corpo ser puxado, por uma força invisível, de volta para onde estava antes.
- Looping Infinito! (Proclamou Senhor Fantástico).
Toda vez que Neto era atingido pelos golpes do herói, logo era lançado na direção do chão, e a telecinese o fazia retornar ao mesmo lugar de origem anterior, com a guarda aberta, para receber novos ataques. Esse processo em boomerang durou por alguns segundos até que Fantástico se lançasse ao solo, usando Neto de barreira, sob seus pés. Ao cair no chão, o vilão vomitou sangue e o herói se manteve parado, com uma das mãos apontadas para a cabeça do inimigo; na mão, uma bola de aura cintilante planava, pronta para ser disparada.
- Se divertiu muito, palhaço? (Falou secamente, o herói).
Senhor Fantástico estava sério, seu corpo estava coberto de ferimentos causados pelos golpes de Neto, parte de seu uniforme destruído e o herói sabia que uma de suas costelas estava quebrada. Não queria se dar ao luxo de errar e ser novamente pego nas armadilhas do oponente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis.
FantasyPara um mundo onde habilidades especiais, perigos e caos são atividades comuns; ser heróico nem sempre é sinônimo de subordinação, disciplina e afeição. As vezes, a necessidade de ser útil no combate ao inimigo e a personalidade forte de alguns heró...