♤3-Sex Saves♧

276 25 5
                                    

Eu tô chorando...

Foi difícil escrever esse capítulo por causa dos abusos...

Atenção: Gatilhos, sexo.

Boa leitura!!!

Jungkook caminhava de um lado para o outro. Parecia os guardas do Palácio de Buckingham, mas depois de beber 3 litros de café.

Estava frenético, nervoso e com medo. Pensava em tudo, menos que Jimin estava bem, ele sentia uma angústia no peito, algo apertava seu coração.

E se seu loirinho estivesse jogado em um vala com o corpo frio e pálido? Não iria se perdoar, bom, já não estava se perdoando de qualquer jeito.

Porra! Jungkook fazia tudo errado, e quando era algo certo ele conseguia foder com tudo depois. Destruiu um coração, uma amizade, a confiança de Jimin e sua própria mente.

Os outros vampiros decidiram deixar Jeon na mansão, não o queriam junto, provavelmente o moreno surtaria e faria os outros terem um surto, no final nem seria Jimin morto, mas sim, Jungkook.

O nervosismo já tomava conta do seu corpo, o sol ameaçava aparecer, deixando o céu num tom roxo escuro, isso apenas deixou o vampiro mais neurótico ainda. Em sua cabeça o tempo estava passando, e quanto mais passava, mais chances eram de encontrar Jimin sem vida. Olhou pela janela das portas francesas e mordeu a unha do polegar, lembrando de quando marcou Jimin.

Bruno!

Jungkook esqueceu de ir atrás do menino e fazer algo com ele.

No dia que acabou com Jimin, antes de achar aquela ruiva bonita, Jeon foi na casa do garoto.

Achou o lugar por acaso, estava apenas passando quando viu a mulher, a mesma percebeu o olhar do vampiro e provocou seus instintos, chamando JungKook para a casa levemente destruída, encontrando Bruno na sala. O garoto olhou Jeon com pavor e correu para seu quarto.

"Ignora meu irmão, ele é estranho" se lembrou bem das palavras calmas que carregavam um tom nojento. Naquele dia o ódio tomou sua mente, o fazendo ficar cego, acabando por descontar tudo em prazer, mas não queria fazer isso com Jimin, ele não merecia. Levou a mulher para sua casa e abusou de seu corpo, não deu em nada, nem chegar no ápice chegou. Jungkook admitiu para si mesmo que seu loirinho era extremamente melhor que ela.

Suspirou rendido com seus pensamentos, abrindo a porta e correndo para a rua vazia. Correu como nunca, agradecendo a todos os deuses que o permitiram ser vampiro.

Em minutos chegou na porta da casa, bateu na mesma com impaciência, sendo atendido por um velho com feição aborrecida.

- O que você quer? - Disse totalmente grosso.

- Seu filho. - Respondeu - Onde ele está?

- Não é da sua conta. - Resmungou. O homem deu um sobressalto e se virou para trás - Sim, filha... - Jeon tentou olhar pelo vão, mas não conseguiu ver nada - Só um garoto estranho que quer falar com o seu irmão - Mais algumas palavras trocadas e o velho deixou a porta.

- Jeon? - O moreno encarou a outra com tédio - Achei que não repetia fodas. - Sorriu de canto e brincou com a barra de seu shorts curto e colado.

[𝐒𝐄́𝐂𝐔𝐋𝐎 18] - 𝙹𝙹𝙺 × 𝙿𝙹𝙼Onde histórias criam vida. Descubra agora