~ duas semanas depois ~
Desde que eu descobri que Strange é meu pai, mas não conversamos sobre o assunto, ninguém tinha coragem de argumentar sobre, e Wong, bom, ele está sem entender nada, coitado.
Nossas conversas com Stephen se resumiram em um "oi", "boa tarde", "boa noite". Os pesadelos voltaram, pesadelos com a minha mãe, meu irmão e meu pai... digo, com Jordan.
- Ágata, ouviu o que eu disse? - indagou MJ me olhando sentada à minha frente com as sobrancelhas arqueadas.
- hum, o que disse? - perguntei, ela fez uma careta e falou novamente.
- o trabalho, que é para entregar hoje, aquele de física. - falou e mordeu uma maçã.
- já está terminado e está no meu armário. - respondo coçando minha nuca, MJ revirou os olhos, me deu sorriso preguiçoso e falou:
- sempre tão desligada, Ágata. Mas hoje você está impossível, o que aconteceu? - ele se aproximou um pouco e eu fiz o mesmo. - e algo com o Parker? - sussurrou e ajeitou a postura, colocando um pé encima do banco.
- não, não é nada com ele, só estou desligada hoje. - falei sorrindo. Peter e Ned estava no laboratório terminando o trabalho deles. - bom, vou buscar o meu trabalho. Te vejo na sala? - fechei o meu caderno, meu livro e guardando minha caneta e olhei para ela.
- claro. - confirmou juntando suas coisas também - mas não demora, a aula já vai começar. - assenti e ela saiu.
Corri pelos corredores até chegar ao meu armário, abri e comecei a procurar o que precisava, livro, anotações e etc. O trabalho era em trio, mas faltou uma pessoa para completar o meu grupo, então foi só eu e MJ mesmo, o desgraçado do Peter e Ned foram com a bendita da Liz, acho que eu, logo eu, prefiro o Flash.
- achei! - falei e corri para o a sala, minutos antes do professor chegar.
Sentei ao lado da morena, tirei da mochila meu caderno e livro, estojo e o trabalho. O professor entra porem acompanhado por um garoto de cabelos castanhos, olhos castanhos, maxilar bem delineado e um pouco corado nas bochechas.
Todas as meninas suspiraram, MJ me olhou com uma sobrancelha arqueada e fez uma cara de aprovação e fez um OK com a mão, eu assenti.
- boa dia a todos. Temos um novo colega, apresente-se - o professor baixinho falou.
- é... meu nome é Alex, vim de Miami e é isso. - falou sorrindo, e que sorriso. Michelle que estava tomando sua majestosa água, deixou escorrer um pouco pelo canto da boca.
- MJ, você está babando, para menina ele vai achar que a gente é retardada - sussurrei rindo.
- certo, pode sentar no meio daqueles duas mocinhas lá - falou apontando para nós duas, MJ acabou se engasgando com a água, escondi meu rosto na mochila que estava sobre a bamcada e caí na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strange daughter - avengers
Science FictionUma jovem aparentemente normal, mas fora do normal se junta aos vingadores e cai em um mundo sem volta. P̶l̶ág̶i̶o̶ é c̶r̶i̶m̶e̶. ⚠️Sinopse modificada