O inicio

22 1 3
                                    

Brian Lee Kenedy, nascido na Coréia Filho de uma Familia rica (Emma Kenedy, Hyung Lee)
Brian com 5 anos de idade se mudou para os Estados Unidos Da América e ficou ate seus 10 anos de idade. No seu aniversario de 11 anos Brian e sua familia pegam um vôo particular para sua cidade natal Coréia. Na metade do vôo o avião deles caem em uma ilha "Inabitável" Causando a morte de sua mãe e seu pai Emma Kenedy, Hyung lee.

Brian acorda entre os destroços do avião e começa a chamar por sua mãe e seu pai na esperança deles responderem mas mal sábia Brian que a partir dae ele vai ter que dar tudo de si para poder sobreviver e sair da ilha vivo.

Um homem com uma veste toda rasgada encontra Brian e leva o Menino para o seu acampamento, chegando lá teria vários homens com armamento pesado em mãos.

O lider do grupo observando o homem barra o mesmo na entrada logo perguntado a situação com um tom alterado.

Oliver: Mas oque você está fazendo com esse menino?

Frank:Esse menino, encontrei ele nos destroços do avião. Não pode ficar largado na ilha.

Oliver:Quando formos atacados, quem vai Proteger ele? Precisamos de mais Soldados porra. Não de um peso como ele.

Frank: Eu faço dele um soldado!

Frank fala confrontando Oliver levando o menino para dentro de sua cabana.

Continuar...

2°Capítulo  em breve...

TREINADO PARA MATAROnde histórias criam vida. Descubra agora