|10|

44 4 0
                                    

💥💦💥💦💥💦💥💦💥💦💥💦💥💦💥💦💥💦💥💦💥💦💥💦💥💦

                                         BEST   MISTAKE

💥💦💥💦💥💦💥💦💥💦💥💦💥💦💥💦💥💦💥💦💥💦💥💦💥💦

''O valor de uma vida é determinado pelo amor que se dá e não pelo amor que se recebe''

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Yumi estava sentada na quadra observando um pouco mais afastada os garotos que ali jogavam, estava distraída desenhando em seu caderno quando escutou uma voz chamá-la.

-Yumi? Yumi Azuki é você mesmo? –Ela virou-se vendo a garota em pé ao seu lado e levou um grande susto

-Kannya? Eu não acredito! É você mesmo! –Levantou dando um abraço bem apertado na amiga.

Kannya era uma mulher muito bonita, pele bronzeada de cabelos curtos ondulados em um vermelho vívido e seu corpo possuía belos traços. Soltou um grito e tornou abraçar novamente a amiga.

-Desculpe por não ter conseguido ir ao funeral.- Disse tentando conter o choro de felicidade

-Ei, ei não tem problema. –Sorriu amável- Está tudo bem.-Passou a mão enxugando suas lágrimas.

-Como estão todos?

-Tentando levar suas vidas agora sem ele. –Sorriu triste em meio as lágrimas- Porque não me contou que estava aqui?

-Eu não estava planejando ficar por muito tempo- Seu olhar oscilava entre seu amigo e o professor Jimin que estava olhando aquela cena

Kannya olhou para trás onde os pequenos olhos de sua amiga estavam e sorriu de lado, mas sentiu uma tensão entre eles- Vou fazer um jantar para ele hoje á noite, quero que se junte conosco.

Yumi arregalou os olhos e apertou firmes as mãos da amiga que agora estavam segurando-a.

-Azuki deve estar ocupada esta noite. –Ela concordou com um manear de cabeça.

-Azuki? Saiba que ela era minha melhor amiga durante o tempo que estudamos e continuaremos para sempre. Não sabe disso? –Ela olhou no fundo dos olhos de seu irmão mais não encontrou uma brecha, um resquício de lembrança sequer. –Esqueci que nunca apresentei vocês, mais não significa que precisa dessa formalidade toda, não precisa exagerar. - Ele virou-se para Yumi vendo o desespero em seus olhos.

-Não quero atrapalhar a noite de vocês, acho que um almoço seria legal, se o profes... seu irmão deve querer passar um tempo com você. - Ela forçou um sorriso e sabia muito bem que aqueles olhos a estavam fuzilando com o olhar.

-Jimin. Yumi, pode chamá-lo assim, vem cá o que tem de errado com vocês?- Cruzou os braços e batendo a ponta do pé esperou por uma resposta mais nada. –Jimin, não me diga que você foi um gigolô com a Yumi?

Yumi não conseguiu segurar sua risada ao ver a cara de taxo a qual Jimin estava.

-Não quero saber, se virem, irão fazer as pazes e conversarem como pessoas normais até eu ficar aqui. –Segurou os braços um de cada lado de ambos os arrastando até o carro de seu irmão

Kannya era muito diferente do irmão. Trabalhava como assistente de jornalista na empresa da família, passava o dia todo com pilhas de papéis correndo pra lá e pra cá buscando informações e redigindo textos para que tudo saísse perfeitamente.

🌺 •Melhor Erro• 🌺 |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora