💫serendipity 💫

10 1 0
                                    

Talvez seja uma providência do Universo
É assim que é
Você sabe, eu sei
Você é eu, eu sou você...

-Hyung tô saindo! - disse o Min descendo a escada e encontrando o Jin na sala.

- ok! Toma cuidado! - disse jin
- ok Tachau!- Min se despediu e saui.

E foi andando até o lugar que mais gostava em busan a cidade que foi passar suas férias ilha Dongbaekseom' Min ama esse lugar sentia uma paz imensa quando estava lá, mau sabia que naquele dia em especial  iria encontrar alguém  que faria seu coração acelerar como nunca ninguém fez antes...

[...]

- gente estou saindo - disse já saindo pegando meu celular e o botando no bolso.

- ok - disseram minhas duas amigas uma na cozinha e outra na sala.

Sai e fui caminhado para meu lugar favorito desde de que cheguei aqui em busan ilha Dongbaekseom'  eu cheguei aqui a poucos dias com minhas amigas, na verdade a gente chegou na Coréia a poucos dias então decidimos que íamos passar duas semana em busan  para apreciar a cidade e depois nós iríamos para a capital seul é tipo que uma viajem dos sonhos, planejamos muito isso e agora que está acontecendo eu as vezes nem acredito.

Eu estava indo caminhando já que nosso apartamento temporário era um pouco perto da ilha.

Chegando lá eu vou para perto do corre-mão de madeira que tem lá e fico observando o mar tão imenso à minha frente, esse lugar é tão bonito tão inspirador que eu poderia passar horas aqui o admirando, a praia ao longe com algumas pessoas que por mas que o tempo esteja um pouco frio muitas pessoas ainda frequenta a praia calma, os pássaros no céu o enfeitando simplesmente perfeito.

Depois de alguns minutos observando o mar eu vou para perto de uma luneta/binóculos para ver os prédios um pouco longe do mar e a vista é ainda mais linda...

Quando eu acabei eu desci da escadinha que tinha ali mas ao pisar no chão acabei batendo em uma pessoa atrás de mim, olhei pra trás dando de cara com um homem.

- ah... desculpa, desculpa eu não sabia que você estava aí - Falei rápido me curvando.

- Éh... sem problemas não foi nada de mais - disse ele e eu fiquei o encarando parece que eu conhecia ele de algum lugar só que eu não conseguia me lembrar de jeito nenhum.

- desculpa mesmo! Eu..eu te machuquei? - perguntei preocupada.

- não está tudo bem mesmo sério!- disse calmo ainda me olhando - eu que tenho me desculpar por te ficado atrás... - disse

- Não tudo bem, é que eu fiquei tão intertida com a vista que até esqueci que tem outras pessoas que também querem usar - disse me referindo binóculos.

- te entendo é uma vista realmente linda. - disse agora olhando para o mar.

- sim... é agora é todo seu - disse saindo da frente do binóculos - E me desculpe mais uma vez.- disse agora me curvando denovo.

- tudo bem mesmo que não tenha feito nada está desculpada - disse sorrindo e foi aí que eu me lembrei Min yoongi, fiquei sem reação só olhando para ele- por favor não grita- disse fazendo gesto de calma com as mãos.

- ah...não, não pode ficar calmo eu não vou gritar.- disse.- .... eu vou indo - disse e me virei começando a caminhar em direção às escadas que tinham perto da costa para dar a volta na ilha.

- Ei...- ouvi o Min me chamar e me virei - posso ir com você? - perguntou com as mãos no bolso da calça.

- ah sim... - falei meio nervosa porque também não é todo dia que você encontra um idol e ele pede para caminhar com você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🥀two people and a destination🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora