Capítulo 154

28 0 0
                                    

#Kenzie: Johnny, desculpe meu pai ter agido daquele jeito.
#Johnny: Não foi culpa sua Kenzie! Mas meu pai está muito zangado! - João começa a cutucar Johnny - Olha, é melhor seu pai ir embora porque a coisa vai ficar feia!
#Kurt: Como é que é? - se levanta do sofá.
#Johnny: Eu contei pro meu pai o que o senhor disse e ele vai abrir a mala e ...
#João: E puxar uma tremenda placa de boas vindas! - sorri de nervoso.
#Giovanna: João! O que que você...- vai até ele.
#João: Giovanna, o garoto se enganou, ele saiu da linha! O senhor Kurt tem todo direito de ficar aborrecido!
#Johnny: Mas você não disse que ia abrir uma lata de golpes e...
#Kurt: Uma lata de que?! - avança pra cima de João e Giovanna fica entre os dois.
#João: Uma lata de cerveja! Benzinho vai buscar uma lata de cerveja pra ele vai!
#Kurt: Cerveja me deixa violento! E quando fico violento! Faço muitas coisas!
#Kenzie: Paizinho se acalma por favor!
#João: É paizinho, por favor! É, porque porque não vamos num lugar pra pra pra conversar, num ambiente assim assim, mais gostoso sabe! Algum lugar seguro assim com com muitas testemunhas aí a gente senta e conversa! - sorri de nervoso.
#Kurt: Ok, nos vamos a um restaurante! Vamos embora!
#Kenzie: Eu te ligo mais tarde Johnny!
#Johnny: Tá certo! - eles vão em direção da porta.
#Giovanna: Bom, então foi um prazer!
#João: Há foi sim, foi um grande prazer conhecê-lo - os acompanho - Tchau Kenzie, Tchaaaauuuu! - tranca a porta com duas trancas - O que? O que que foi? Vocês estão olhando o que gente? - sorri de nervoso.
#Giovanna: Pra quem estava dizendo que ia dar vários golpes nele, você foi muito pacífico! Ficou com medo de encarar ele é?! - sorri debochada.
#João: Eu não fiquei com medo de ninguém, só não queria trazer constrangimento pra dentro de casa!
#Johnny: Eu esqueci de falar que ele é alto e robusto é compreensível ter medo de enfrentar aquele trator kkk.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora