Seus desejos

356 25 5
                                    

A grande paixão entre dois youkai totalmente opostos começou com um grande desejo e sedução um pelo outro. 

Em uma noite de inverno sesshomaru se pegou novamente pensando em seu pequeno renio, irritado com sua própria mente balança a cabeça em desaprovação. Esses pensamentos estavam o deixando louco não conseguia raciocinar direito com seu irmão em sua cabeça, e não queria entender ou assumir que estava apaixonado pelo mesmo, isso feria  seu orgulho de uma maneira que o deixava no chão.

Seus sonhos, todos, eram com seu irmão indo em sua direção sentando-se em seu colo o chamando para um beijo, apenas esses pensamentos o deixava duro. O mesmo não sabia mais como de aliviar, estava cansado de todas as noites ter de se tocar para pelo menos conseguir dormir, e essa noite não permitiria se tocar novamente pensando em seu pequeno, não dessa vez. Iria dar um jeito de matar seu desejo nem que fosse a última coisa que fizesse, teria seu irmão pra si isso ele não teria duvida.  

- Você será meu, só meu - disse olhando para a lua, se levantando de onde estava. 

P.O.V inuyasha 

Do outro lado da floresta o garoto de cabelos prateados esmurrava a árvore balbuciando palavras inaldiveis, estava irritado, e mau  sabia o por que. E só conseguia pensar no irmão com aquela pirralha o seguindo por todos os lados em que o mesmo fosse, isso o estava irritando, e por outro fato muito mais pertubador, estava a imaginar senas em que o maior o pegava e o jogava no chão ficando por cima, arrancando seu quimono quase rasgando o tecido vermelho, só de imaginar ser tocado pelo mesmo o enlouquecia e isso era frustrante para si, só imaginar não adiantava queria ser tocado, beijado e fodido por seu irmão mais velho.    

- Droga ! - um soco é direcionado a árvore a sua frente - maldição​  não entendo por que tudo isso ! - estava tão nervoso que não percebeu que o observavam ao longe . 

- Thcs - escuta ao parar de socar a árvore - és ignorante até mesmo quando está nervoso - seu coração acelera ao perceber a quem pertencia aquela voz que o insultava .

- Olha se não é o baka irritante - diz com um sorriso no canto dos lábios não queria que o irmão soubesse de seus desejos com o mesmo . - o que você quer ? 

- É realmente um retardado mental - diz sem expressão no rosto andando até a grande árvore - o que está fazendo acordado há essa hora ? Não é para crianças estarem dormindo ? - retruca em um tom divertido , continuando a andar até o mesmo 

- Cala a boca , e diga logo o que você quer ! - se irrita sentindo ser encurralado, pois seu irmão estava chegando muito perto sentia o cheiro do mesmo o embriagar de tal forma que o fazia salivar , sua imaginação estava a mil , como queria sentir o gosto de sesshomaru em sua boa - O-o que você quer.... 

- Está muito agitado não acha ? - diz perto o suficiente para sentir a respiração do menor, o queria e o queria agora, sem mais delongas. - quero você ! - logo depois de dizer avança, prensando o menor contra o tronco , o beijando vorazmente pedindo passagem para que pudesse entrar naquela boca rosada .Estava sedento por aquele beijo , queria tocar , apertar , morder , deixar suas marcas naquela pele branca - quero que seja meu , só meu e de mais ninguém .

- Hnhnnn , ahhhn , N-Não ... Ahhhn - mal conseguia falar ou contraria-lo estava contagiado pelo beijo estava tremendo , minhas mãos foram direcionadas aos seu pescoço aprofundando o beijo , ahh era delicioso sentir aquela lingua vasculhar todo a minha  cavidade oral .

- Você será meu hnnn.... - disse separando o beijo , indo de encontro ao pescoço do mesmo . Tudo aquilo estava os desejos reprimidos de ambos um pelo outro . 

- S-ssho... Sesshomaru ... Aghnnn.... D-dróga, pare ... Humm.... Ah... - mal conseguia formar uma frase sequer . 

Sesshomaru se afastou alguns centímetros de inuyasha o olha do com total luxuria , não iria parar até ver o corpo de seu irmão todo marcado , queria ter certeza de que ele seria somente seu , e mais ninguém .

- Quer que eu pare ? - disse se aproximando da orelha do menor . - Nao quer que eu faça isso aqui sumir ? - pressionou a ereção bem visível do renio abaixo de si , vendo o mesmo se contorcer cerrando os olhos mordendo os lábios para segurar os gemidos . 

- Ghn ... Ahh ... V-você ... Ahnn ... S-sim e ..eu quero ... Aghnnn ...- não conseguiu terminar , sesshomaru segurou o membro do mesmo pressionando a glande com o dedo indicador . Aquilo nunca sairia de suas lembranças , ver seu irmãozinho tão submisso era mais do que satisfatório .

- Implore . Quer , então implore . - disse num fio de voz , estava com água na boca por ver seu pequeno ali , suando , corado, gemendo , se segurando para não gozar . Aquilo o estava deixando muito muito ecitado.

- Aghnnn... N-nunca , seu ahh ... Baka , ghrrr.... Ahhh ... Awunnn.... S-sessho... P-por favor ... M-me foda , nii-san ... Ahhh - se derramou desavergonhadamente com as carícias de seu irmão.

Sesshomaru sorri, chegando perto do ouvido de seu irmão inalando seu cheiro fechando os olhos para em seguida sussurrar.

- Me mostre seus desejos mais profundos ... - se afasta o olhando levando a mão com o gozo do irmão a boca saboreando o gosto doce que o mesmo tinha . 

Inuyasha suado , ofegante e corado mal conseguia falar por conta do pos-orgasmo.

- Ba-Baka ... Hnn ... Eu... Eu quero ... Eu quero você .... - Diz por fim ouvindo suas próprias palavras sentindo a vergonha tomar conta de si . 

" Não há como fugir de algo que nunca fora embora ..." 

Seu maior desejo [Anime]Onde histórias criam vida. Descubra agora