Y si quiero en mis besos

18 2 0
                                    


POV PONCHO

Rolo do lado da cama com a minha cabeça doendo como nunca doeu meu corpo imediatamente tromba com outro imóvel uma aflição percorre a minha espinha nesse momento abro os olhos imediatamente me deparando com a minha melhor amiga dormindo ao meu lado, Maite estava calmamente dormindo dou uma boa olhada em volta do quarto do hotel e vejo algumas coisas fora do lugar nossas roupas jogadas por todos os lados e minha cueca no abajur várias coisas nesse momento se passa na minha cabeça, volto a olhar a morena que dormia um sono pesado e reparo seus ombros desnudos eles pareciam tão despreocupados, meus olhos vagam até o contorno do seu pescoço eles parece convidativos faço um movimento indo em direção a eles passando os dedos suavemente e lembro do que aconteceu na noite anterior.

11 horas atrás em alguma boate de Bogotá

Depois de virar o décimo oitavo xote de tequila Maite sorri para mim depois de começar a noite triste por causa que seu noivado chegou ao fim a umas semanas falar, evito perguntar o motivo isso não me interessava ou melhor me interessava mas queria ser tão invasivo em um assunto tão pessoal assim, era companheiros de banda e ela uma das meus melhores amigos não queria a chatear causando um desconforto entre a gente assim, uma coisa que sempre me chamou atenção o quanto ela era linda, porém hoje ela estava espetacular deixando seu cabelão solto em um vestido sensual, depois que ela separou notei que ela mudou saiu do casulo e tomou as rédeas se transformando se ela fosse minha ex nesse momento eu estaria amargando uma bela fossa mas felizmente eu não sou.

-Você não quer dançar?

Ela diz sorrindo me despertando dos meus pensamentos

-Eu não danço muito bem

Me aproximo mais perto dela nessa hora sinto seu perfume suave a música estava muito alta mal dava para entender, Mai coloca a mão na minha cintura chegando mais perto numa distância perigosa, sinal de alerta soa na minha cabeça, ela vai até o meu ouvido falando:

-Mentira ...você é um belo dançarino eu diria.

-Não me atenta.

-Vai fazer o que?

Ela devolve sensualmente, isso é flerte? Penso comigo tentando reagir com rapidez não era bem o que eu queria dizer mas é única coisa que eu consigo pensar.

-Você bebeu um pouco Mai melhor eu te levar para dormir.

Ela se afasta um pouco fixando seus olhos nos meus

-Tudo bem já entendi não sou boa suficiente para você.

Ignoro o sinal de alerta que ressoava na minha cabeça e a puxo para perto a abraçando deslizando minhas mãos pelas as suas costas ficando um tempo abraçados ao sair do abraço a encaro por um tempo.

-Quero você.

Duas palavras que escapa da minha boca quando vejo já saiu e ela me devolve com um sorriso indo em minha direção me beijando quando dou por mim nossas línguas se enrosca disputando a liderança em nossas bocas, levo minha mãos até sua nuca aprofundando ainda mais o deixando mais intenso, ela pões suas mãos no meu cabelo dando uma leve puxada arrancando um gemido baixinho paro o beijo ofegante.

-Aqui não vamos para outro lugar.

Ela faz sinal com a cabeça concordando para nossa sorte quase não se via nada na boate pego a sua mão desviando das pessoas no caminho indo para um lugar mais reservado e afastado um corredor pouco iluminado.

- O que vai fazer Ponchito?

- O que você quiser...

-Tudo?

Ela diz me puxando para perto dela colando nossos corpos parecia um imã me puxando para junto de si, não consigo entender quem começou o beijo mas quando dou por mim sua mãos vagava pelo meu corpo passando as mãos descendo para minha bunda, a viro encostando na parede a prensando descendo meus lábios para seu pescoço lambendo e dando leve chupadas a arrancando gemidos dos da garganta da morena que não excitava em morder meu pescoço, desço minhas mãos para suas pernas mais exatamente sua virilha a apertando acariciando, a gente estava levando isso longe demais mas nem pensava em parar no momento, volto a subir minha mãos levando até seus seios apertando nessa hora ela chupa um pouco mais forte meu pescoço fazendo a minha excitação começar a se forma mais evidente, Mai acha o meu cinto e abre sem cerimonia puxando um pouco pondo sua mão dentro da minha cueca, céus eu ofego ela me olha absurdamente sexy deixo ir qualquer nuvem de sanidade que havia restado a beijando com urgência sua mão começa a se mover acariciando meu pau que com poucos movimentos fica duro, desço os beijos ardidos para seu colo beijando e chupando a pele exposta entre seus seios, ela começa a fazer movimentos me masturbando suspiro, eu precisava demais, seguro a mão dela tirando de dentro da minha cueca, ela se afasta sem entender.

-Também quero brincar.

Suspiro beijando sua orelha dando uma leve mordida ela geme fechando os olhos.

Puxo um pouco seu vestido para cima e volto a beijar seus lábios com mais calma e levo meus dedos dentro da calcinha e para minha surpresa estava muito molhada, ela ofega com a intromissão dos meus dedos mas não se afasta e tenta se esfregar sobre eles, pego a minha mão solta e a puxo pela nuca colando meus lábios no seu ouvido ofegante e começo a masturbar seu clitóris com movimentos rápidos ela crava suas unhas nas minhas costas sinto arranhar sob a minha camisa, meus dedos desliza facilmente sobre ela, me controlo ao máximo para não a possuir ali mesmo, ela se desmancha se segurando e mim gozando nos meus dedos, nessa hora acabo me deixando levar gozando só de ver a expressão de seu rosto de prazer.

- A gente precisa ir para outro lugar quero você dentro de mim.

Suspiro pondo cinto no lugar arrumando as calças e ela faz o mesmo com o vestido.

-Concordo melhor a gente ir para hotel.

-Você sabe caminho me encontra lá

-Sim senhora. Mai?

-Hum?

Ela ajeita o cabelo

-Você vira a minha cabeça.

Ela sorri

-Melhor você limpar seus lábios está cheio de batom vermelho.

Devolvo o sorriso sem dúvidas essa noite séria longa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AdictaOnde histórias criam vida. Descubra agora