Escrita com Eva_Evora
Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original.
Logo depois Estrela terminou tudo e Elena foi transferida para o quarto. Estava sonolenta, tinha feito muito esforço físico e dormiu logo em seguida que foi colocada na cama.
O bebê foi levado para ser limpo e fazer os exames. Dionísio foi até a recepção e após conversar com Maria e Refúgio foi para o quarto de Elena com as coisas dela. As duas foram pegar Mel e depois foram para casa.
Algumas horas depois, já era noite e Elena permanecia dormindo, Enzo foi levado para o quarto e estava nos braços de seu pai, sendo cuidado por ele.
Elena abriu os olhos e o viu ali com seu filho nos braços, séria tão lindo se não estivessem a beira de uma crise.
Elena: Será que já posso amamentar ele? - ela tentou se arrumar na cama e sentiu uma dor imensa em seu abdômen - aí meu Deus como dói.
Dionísio: Calma - foi até ela - a Estrela falou para não deixar que se movesse, precisa ficar deitada... vou te ajudar a amamentar ele - colocou o filho no bercinho - calma filhão - riu da sua reclamação - a mamãe vai te alimentar... não se preocupe, a enfermeira me ensinou o que fazer... só fica relaxada - foi até ela e abriu um pouco a bata deixando seu seio exposto, pegou o filho e o segurou de lado em pé, encaixou seus lábios no seio de Elena e o viu brigar, mas em segundos estava sugando faminto.
Elena fechou os olhos tentando acalmar a dor. O bebê era guloso e seu seio fino demais. Ela respirou fundo.
Elena: Meu Deus isso dói demais - ela mordeu o lábio tentando se concentrar em algo que não fosse aquela dor.
Dionísio: Calma meu filho... está machucando sua mãe... é melhor trocar de seio... depois vou pedir a Estrela para te ajudar com isso para não ferir.
Elena: Eu não quero amamentar, não quero mais ter filhos... isso dói muito - ela virou o rosto evitando olhar para os dois - tira ele daqui... não vão mais me machucar, nem você e nem ele - ela estava apavorada com a possibilidade de ficar sozinha com um bebê recém-nascido, chorou sem saber o que fazer, tinha trancado a faculdade para se dedicar a gravidez, tinha abandonado o trabalho e Dionísio não tinha nem demitido aquela mulherzinha, isso só significava que os dois estavam juntos.
Dionísio vendo a forma agitada que ela estava, se preocupou e tirou o filho do seio. Enzo reclamou um pouco, mas se calou sentindo o calor de seu pai. Ele arrumou sua roupa, colocou o bebê em pé para arrotar, assim como a enfermeira havia ensinado e o pequeno logo o fez.
Dionísio: Elena - a chamou calmamente, não poderia se apavorar ou iria piorar ela - só me escuta - ninava seu filho - ninguém irá te machucar... meu amor precisa ficar calma, acabou de passar por uma cirurgia... olha o Enzo ele sente tudo que acontece... meu amor eu estou aqui, não vou à lugar algum, isso eu te prometo... sei que está com medo, mas isso não vai acontecer - tocou sua mão - vamos superar tudo juntos... te prometo que irei mandar aquela mulher embora da empresa... preciso que confie em mim... eu não tenho nada com ela... nunca tive... eu te amo e não faria nada para te magoar - realmente ele falava a verdade, desde que a conheceu havia mudado, poderia ser o safado que todos sabiam, mas nunca havia traído sua esposa, sempre se importou com sua família e Elena era seu amor, ela havia o transformado em outro homem e em pai e não acabaria sua família por uma mulher qualquer.
Elena: Agora é tarde, pode ficar com ela... eu sempre desconfiei disso, ela é uma anta, nunca fez nada direito, vivia me provocando e mesmo assim você ficou com ela, como sua secretária...- ela colocou as mãos nos cabelos em desespero - saia daqui, me deixe só não te quero comigo... leva ele também...- ela falou com o peito doendo, não saberia cuidar do filho, virou o rosto sentindo as lágrimas caírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAC🌶ÓN Y PECAD🍎 - (Concluído)
Fiksi Penggemar🌶Elena a tentação...Dionísio o tentado!🌶 🍎Refúgio o pecado...Maria a pecadora!🍎 Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫