eu vejo um mundo completamente diferente em seus olhos. o amor de hoseok envolve a alma, célula, coração. teu amor é leve como a brisa do outono no rosto, é como viajar por entre as estrelas e caminhar sobre as nuvens. és o único que transmite tanto afago, tanta compreensão.
os seus olhos são a porta alma, e sua alma é uma galáxia repleta de amor.
quero me perder na imensidão dos teus olhos e mergulhar da forma mais intensa no teu mar de amor, quero mapear a galáxia que se esconde em ti.
você carrega toda a beleza do universo em seus olhos.
és a poesia mais bela que eu poderia ler, o céu mais azulado que meus olhos já testemunharam, a galáxia mais bela de todo o universo. és único, jung, cada pormenor teu.
beleza complexa, descrevo como celestial. você tem uma silhueta brilhante, claramente me guiando, cintilando como um anjo. seus olhos refletem a galáxia, esse mundo pertence a você. estou bêbado nessa beleza ressonante. sonhe com o lugar honroso de sua existência.
me lembrando do nosso aniversário de 1 mês de namoro onde entrelacei nossos dedos delicadamente, e, olhando em teus olhos, descobri uma exuberante galáxia. uma das mais bonitas do mundo. o brilho magnificente do seu olhar, me deixando ainda mais apaixonado por ti.
quando eu olho para ti eu sinto o universo fazer sentido. eu faria tudo o que fiz novamente se isso me trouxesse novamente para esse exato momento, onde pude me encontrar em uma das minúcias, encontrar o meu eterno paraíso dentro da galáxia dos teus olhos.
em suas orbes vejo o brilho da lua, e em teu rosto delineado com curvas perfeitas e lábios marcantes exibem uma tal beleza que me perco. e quando percebo, já estou perdido em você.
mergulhando em sua galáxia; me encontrando em sua constelação.
a minha morada está em suas orbes.
hey, como estão? espero que bem! estão se cuidando certinho? não se esqueçam de usar álcool em gel, beber água e comer regularmente.
enfim, quem me conhece sabe o quão apaixonado sou por galáxias e afins e eu relaciono muito as pessoas com constelações e etc. estava ponderando no meu cantinho depois do almoço e vi que não tem tanto conteúdo jihope e por isso decidi trazer essa one shot pra quem shippa esses nenéns. um plot tão fofo quanto os dois.
espero que tenham gostado.
votem e comentem!
obrigado quem leu. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
constelação.
Romanceo quê é o brilho das estrelas perto do brilho do seu olhar? #41 em drabble - 22/05. [one.shot] [jhs + pjm ] ©mia