Postei e sai correndo .
____________________Heyoon : eu sou a melhor chance que você tem - fala e meu celular começa a tocar .
Phone's on
Joalin : tem dois dias que você não atende o celular
- as coisas ficaram...estranhas .
Joalin : o aplicativo diz que seu telefone está numa igreja abandonada em Deigton . Eu tô aqui na frente - diz e eu vou em direção a uma janelinha que tinha no quarto , logo vejo Joalin encostada em sua Van .
- Ah , eu tô vendo você !
Joalin : Mas eu não tô te vendo .
- me dê cinco minutos . Tenho que me vestir .
Joalin : Vestir ? O que você tá fazendo sem roupa em uma igreja abandonada ? Sina , você tá usando drogas ?
- Joalin , só me dê cinco minutos . Thauu . - desligo o celular e me viro para falar com a Heyoon .
Phone's off
- o que aconteceu com a minha roupa ?
Heyoon : veneno de demônio . Sabina deixou isso pra você - aponta para as roupas em cima da cadeira .
- tá de zueira com a minha cara , né ? - aponto pra saia curtíssima .
Heyoon : ela tem um gosto...peculiar por roupas .
* Visto a roupa *
- como isso apareceu aqui ? - Pergunto olhando para uma tatuagem estranha no meu pescoço .
Heyoon : eu que fiz
- Escute . Ainda não sei o que está acontecendo aqui , mas não pode tatuar o meu pescoço . Isso é assustador
Heyoon : pode deixar . Na próxima vez deixo você morrer . Isso não é tatuagem , é uma runa , são incrivelmente poderosas . Boas para Shadowhunters , letais para humanos . - diz e saímos do quarto.
* No corredor *
Heyoon : eu vi alguma coisa atrás da sua amiga . - fala e pega uma espada .
- Não vai matar a Joalin , vai ?
Heyoon : proteger os humanos , matar os demônios .
* Na saída do instituto/igreja * ( M/E :explicação no final do cap)
- porque a Joalin não vê você ?
Heyoon : é um encantamento , uma runa que me torna invisível para mundanos - diz levantando a blusa para me mostrar a runa
__________________________
Sei que está bem pequeno mas eu vou postar o resto mais tarde . Ou talvez eu poste amanhã .
(explicando o "instituto/igreja"
Por fora é uma igreja abandonada e por dentro é um instituto. )
Dúvidas ?
Bebam água.
Fique em casa.Amo vcs ❤️
- Xoxo , M/E
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores De Sombra - Siyoon
Фанфикa jovem Sina Deinert de 18 anos de idade, descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras - seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Gisele Deinert é se...