(...)
A grande árvore solta um grito de dor, as grandes cascas começam a se desgrudar da árvore, assim caindo no chão enquanto os raios a atingiam.
As folhas já não eram mais verdes, agora estavam negras como o carvão, os musgos se desintegraram e a grande e sábia árvore se desmanchou.
Raví estava confuso, - "como assim "ele não é seu filho" por que Dara pensa que sou seu filho? Por que ela atacou aquela árvore com tanto rancor? A árvore cedeu tão facilmente assim?" - Raví estava cheio de dúvidas, ele sentia que sua cabeça iria explodir a qualquer momento.
Os dejetos da árvore já estavam no chão, mas algo estava se mexendo no meio das folhas e cascas mortas.
Dara - Vamos Isis, ande logo apareça, e pare de drama. - Os olhos de Dara já estavam azuis escuros novamente, o grande brilho e o ódio súbito já haviam se dissipado.
Isis - Você... É muito... G-g-g... - Ela deu uma pausa mais extensa. - Eu me esqueci. - Dizia pausadamente uma voz doce e baixa, parecida com a de uma criança.
Então surgiu uma pessoa abaixo dos restos orgânicos, era uma menina um pouco mais baixa que Raví, ela tinha os cabelos verdes e curtos como as folhas, e assim como o cabelo seus olhos e sobrancelhas também eram esverdeadas, sua pele era morena com o tom mais belo.
Dara - A cada década sua fala e memória pioram, não é mesmo? - Dara não estava surpresa com a suposta criança logo á frente, era como se fossem amigas de um tempo distante.
Isis - Isso não... Importa. Você não pode... Entrar aqui. - Isis já não estava mais machucada por conta do ataque de Dara, ela estava completamente ilesa.
Dara - Ah, você não faria tal maldade de expulsar sua velha amiga e um pequeno órfão de sua bela e majestosa casa, não é mesmo? - Ela se aproximou de Isis e fez uma carinha de santa, que não deu muito certo.
Isis - Eu chutaria... A... Bunda de vocês. Mas... Não preciso... Meus bichinhos... Fazem isso para... Mim. - Isis olhou seriamente para Dara que se afastou e puxou Raví para perto dela.
Dara - Raví, agora você vai batalhar, coloque tudo o que você aprendeu em prática. - Agora ela estava sussurrando no ouvido de Raví, com seu braço em volta do pescoço do menino e olhando para Isis com uma expressão curiosa.
Raví - O que? Espera, me explica o que foi isso, quem é ela? Como assim "ele não é seu filho"? Por que você acha isso? Por que viemos aqui? - Raví estava tagarelando, perguntando sobre tudo que tinha em sua mente, e Dara estava com uma certa preguiça somente de ouvir o garoto falando e falando.
Dara - Olha é uma historia um pouco longa, e não temos tempo para isso, se você batalhar e sair vivo daqui eu te conto. - Dara ainda observava a pequena garota logo em frente.
Isis levanta suas mãos calmamente, deixando-as esticadas para frente, e sem nem uma expressão em seu rosto ela diz:
Isis - Venham. - Ela falou demasiadamente baixo e de uma forma calma, diferentemente da magia que acabara de lançar.
De suas mãos saiu um pó mágico verde-fluorescente que se espalhou por toda a terra danificada, o solo logo se concretou novamente, já não estava mais rachado por conta do ataque de Dara.
A grama começou a crescer novamente, mas de uma forma estranha, não era apenas grama que estava se renovando logo ali, a grama tomou a forma de lobos, não somente de dois ou três lobos, mas sim de diversos, que logo rodearam Raví e Dara.
Estavam prontos para atacar, só estavam esperando a ordem de sua mestre, Dara percebeu o que estava acontecendo, mas Raví não, ele continuava fazendo perguntas a ela, tanto sobre quem era a pessoa com quem ela estava conversando, quanto coisas aleatórias que passavam em sua mente.
Dara - Tá bem, já chega. Faça o que estou mandando, caso contrário não irei te ensinar mais nada. - Dara tomou o posto de "pessoa responsável" novamente e disse isto olhando fixamente para os olhos do menino.
Raví - Tá bem, tá bem, fique calma, mas eu quero explicações mais tarde... - Ele olhou a sua volta e percebeu que estava rodeado por seres que provavelmente não queriam o seu bem. - Espera, quando essas coisas chegaram aqui!? Como vou combate-los sendo que você não me ensinou nada sobre magia!?
Dara havia se esquecido desse pequeno detalhe que todos os dias ela dizia que era irrelevante.
Dara - Ah, eu não ensinei? - Dara voltou a seu posto "infantil" novamente.
Raví - Como você pode esquecer de algo tão importante!? - Agora Raví já se encontrava gritando com a moça que se fazia de desentendida logo a sua frente.
Isis estava surpresa, os alunos de Dara sempre faziam o que ela mandava ou pedia com rigidez, nem um outro se atrevera a alterar sua voz perante a ela, Isis pensava que talvez... talvez existisse uma chance de aquele realmente ser o filho de Dara, não, era praticamente impossível, o filho dela já deveria estar mais velho depois de tantos anos.
Os lobos feitos de grama e folhas cortantes estavam rosnando para os dois, mas não iriam atacar enquanto Isis não mandasse.
Dara - Você estudou como eu mandei? - Raví estava impaciente, diferentemente de Dara que estava observando cada movimento de Isis.
Raví - É claro, você iria me bater se eu não estudasse. - Raví revirou os olhos.
Dara - Então, seja bem vindo a sua primeira aula prática de magia improvisada, as consequências são as seguintes: se você acertar de primeira sairemos felizes daqui, se você fracassar não chegaremos a sair daqui. Só tente fazer o que você leu, aquela poção servia para fazer o seu poder se libertar, agora vamos ver se ela deu certo. - Ela disse em um tom nem muito engraçado e nem muito serio foi mais preocupado, e o ritmo estava bem rápido.
Raví - Mas e se... - Ele estava preocupado, seu tom de voz estava baixo e em um ritmo lento e choroso.
Dara - Olha, o importante é você conseguir e não vencer, caso contrario eu não estaria fazendo o meu trabalho direto, certo? - Agora era confortante, a forma que ela falava realmente se parecia com a de uma mãe.
Raví - Certo.
Isis percebendo que havia uma concordância entre a dupla oponente resolve se manifestar.
Isis - Agora. - Os lobos recebendo o recado de sua mestra correram para atacar Dara e Raví.
Mas antes de conseguirem agarrar os dois com suas grandes presas...
Dara - Despertar!! - Ela lança sua magia contra Raví, com o os braços esticados e as palmas das mãos abertas, um pó azul cheio de energia atingiu as costas de Raví, que fez formigar as costas do menino.
Logo após o leve formigueiro em suas costas, Raví começou a sentir uma dor imensa, como se algo estivesse corroendo-o e queimando suas costas de dentro para fora.
Ele começou a gritar de dor, era uma dor tão imensa que ele se ajoelhou no chão e continuou a gritar, Dara estava apenas olhando, como ela estivesse esperando que algo acontecesse.
Os gritos acabaram, já não se ouvia ruído algum de Raví, ele apenas deu um ultimo suspiro e caiu de bruços para o chão.
Os lobos pararam, ficaram ali olhando sem saber o que estava acontecendo, assim como Dara, mas ela estava totalmente ciente do que havia acontecido.
Raví estava... Morto.
(Continua...)
Autora: Oii, estão gostando? Comentem sobre o que acharam dessa reviravolta, logo sairá o próximo. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Young Mage
FantasyEm um mundo onde a magia e as ilusões prevalecem, guerras acontecem a todo momento em busca de ver quem as manipula com maior facilidade, o que seria de um pobre garoto sem pais que ainda não aprendeu a usar a magia? Espero que gostem da historia e...