Crush

374 39 2
                                    

 Penélope cansou de olhar para cima, queria tomar um banho e queria uma tomada que funcionasse porque não tinha a menor condição de sobreviver aquela noite sem o seu celular. Alyssa, sua companheira de quarto, havia saído com as outras bruxas que haviam insistido pela companhia da morena de olhos verdes, apenas insistido, Brina até cogitou apenas ir para fazer companhia mas, até isso, a menina passou. Querendo só que o dia acabasse, Park dirigiu-se ao banheiro que tinha no quarto, não parecia muito limpo mas não existiam muitas opções, quando estava pronta para entrar no chuveiro percebeu que estava sem toalhas.

 Até pensou em acordar Alaric mas depois da última checagem de Emma descartou essa opção, a recepção não era longe então poderia correr até lá e pegar uma toalha, uma leve chuva caia do céu então a menina provavelmente não se molharia tanto, pelo menos era essa a ideia, assim que saiu do coberto um forte trovão caiu e uma pancada forte de chuva atingiu, a jovem Park até tentou correr mas no meio do caminho já estava ensopada, ótimo, as coisas só podiam melhorar.

 Chegou no aconchegante lugar, era feito de madeira e tinha tudo para ser ótimo mas passava um ar de abandonado e era, honestamente, assustador, abraçou-se sentindo o frio e bateu algumas vezes na campainha que ficava sobre o balcão, tentou mais algumas vezes e nada, praguejou olhando para o nada, estava começando a ficar muito irritada.

- Oi- Reconheceu a voz.

- Jojo- Olhou para trás tentando controlar sua raiva, estava igual, pingava água. Penélope lembrou-se de quando a jovem Saltzman apareceu na porta do quarto daquele jeito. Só a presença da gêmea conseguia a acalmar.

- Tudo bem?- Abraçou-se demonstrando que também estava com frio, Park sabia que as coisas não estavam bem.

- Tudo... Eu estou sem- Tossiu sentindo falta de sua coragem- Toalha- Disse nervosa e se sentiu boba.

- Eu estou sem shampoo- Deu uma risada fraca e olhou para baixo, odiava aquela situação.

- Eu sinto muito- Falou engasgando, não falava isso muito, era estranho.

- Eu sei- Olhou para baixo evitando o contato visual.

- Eu...- Começou a se aproximar mas a chegada do atendente cortou tudo.

- Em que posso ajudar?- Ele era bonito, a maioria das meninas já haviam comentado, tinha um maxilar marcado e um ar misterioso, mas, no fundo, um pouco assustador, seu olhar era muito estável e encarava demais, estranho.

- Eu preciso de uma toalha e ela de shampoo- Penélope se pronunciou, olhou mais uma vez para o menino, muito estranho, no lado direito de seu peito tinha um pequeno crachá escrito "Sebastian", ele deu um sorriso e ela se posicionou na frente de Josie, em sinal de proteção.

- Claro meninas, meus perdões- Sebastian disse calmo e baixo se inclinando sobre o balcão, aquilo era muito além de assustador. Retirou-se entrando pela mesma porta de onde havia saído.

 Não demorando muito para voltar com os pedidos, até tentou puxar uma conversa mas Josie fez questão de cortar quando percebeu o mesmo que Penélope, as duas se retiraram assim que viram uma brecha e a jovem Park sussurrou no ouvido da gêmea "Fica longe dele", entendeu na hora, as duas seguiram em silêncio para os quartos, tinham ficado relativamente perto uma da outra, o que seria ótimo se não estivessem brigadas, nem elas sabiam o que estava acontecendo. O casal parou em frente ao quarto de Josie.

- Eu sou péssima nisso- Penélope tentou engolir seu orgulho- A Lizzie me tira do sério- Bufou- E me irrita pensar que não estamos juntas- Soltou as palavras sentindo-se vulnerável, não gostava dessa posição.

- Penélope...- Aproximou-se e tudo parecia tão estranho.

- Eu não queria te afetar quando eu disse aquelas coisas, eu não quero te afetar em nada- Começou a falar e não ia parar. Até a porta abrir em um puxão e uma voz sair de dentro.

Amigas, apenas - Posie -Onde histórias criam vida. Descubra agora