IX

178 28 3
                                    

Taehyung olhou ao seu redor e notou que estava em meio de uma floresta, estava escuro, a imensidão negra o assustava um pouco, não sabia o que pensar, a última coisa que se lembrava é que estava com Jeongguk no quarto para enfim consumar o casamento, porém, acabou desmaiando.

Já que ficar parado não iria trazer nenhuma resposta, começou a caminhar; tentava identificar o lugar que estava, porém nada trazia respostas. Ouviu um barulho atrás de si, virou-se rapidamente, mas não havia nada; com um pouco de receio, continuou a caminhar, estava escuro e não sabia exatamente onde estava indo, pensou em sentar e esperar, mas uma voz o fez se assustar e olhar para os lados para identificar de onde ela vinha.

— Olá.. Taehyung.

‘Quem era?! E como sabia seu nome?!’

— O-Olá, quem é você? — perguntou com a voz trêmula.

— Não precisa se preocupar, não farei mal a ti, pelo o contrário, estou feliz que me encontrei com alguém, como.. você.

‘Alguém como eu?’

— Quem é você, identifique-se! — tentou soar autoritário, mas sabia que havia falhado completamente, quando ouviu a voz do ‘ser’ misterioso rir.

— Ah, Taehyung! Agora vejo o porquê Jeongguk gostou de você, encontrou alguém forte para me substituir.

— Como conheci meu marido?! E que história é essa de substituí-lo? — pergunta com raiva pela falta de respostas do outro.

— Tudo na hora certo, querido. Tu logo saberás do que se trata, mas por enquanto, cuide bem de Jeongguk, ele já sofreu o bastante. Espero que essa não seja a última vez que eu o encontre. — e a voz foi se afastando-se de si.

— Espere! O que quer dizer com isto?! Volte!

E uma voz soou perto de seu ouvido, fazendo com que o novo Jeon se arrepie.

— Não se preocupe muito em saber quem sou eu, viva o presente, Taehyung, nós nos encontraremos de novo em breve.



Taehyung…

Taehyung…

TAEHYUNG!

  O novo Jeon se sobressalta-se quando ouviu uma voz gritar seu nome, se sentou na cama — onde notou que seu corpo estava repousando —, e olhou ao seu redor rapidamente, se tranquilizou quando viu que estava em seu novo quarto e ao seu lado estava Jeongguk, que o olhava preocupado e ao mesmo tempo aliviado.

— Jeongguk..? — murmurou com a voz rouca pela falta de uso.

— Tae? Você está bem? Parece que estava tendo um pesadelo, ficou murmurou meu nome. — disse calmo, mesmo que seu semblante denunciava que estava preocupado.

— Não é nada — fala, olhou para o lado, evitando o olhar daquele olhos ônix de seu marido.

— Olha, vamos apenas esquecer, sim? E além disso, como eu desmaiei? — pergunta confuso, tornou a olhar para o Jeon.

Jeongguk engoliu em seco e desviou seu olhar, evitando claramente aquele assunto.

— Não é nada, você apenas desmaiou por causa que sua pressão abaixou.

— Entendo. — murmurou, porém achou estranho isso, pois em toda a sua vida isso nunca aconteceu.

‘Ai que vergonha! Devo ter desmaiado de tanto nervosismo. Céus, Jeongguk deve me achar patético agora’. Pensou.

ᴀɴᴊᴏs ᴅᴀ ɴᴏɪᴛᴇ | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora