003

779 74 36
                                    

Josh Beauchamp

Meu coração batia acelerado a cada passo que eu, Hina e Noah dávamos naquela corredor, as paredes de pedra do grande castelo que é a escola só tornavam as coisas ainda mais sombrias, como se estivéssemos em algum filme de época ou algo do tipo. Mas Any Gabrielly iria aprender a não se meter comigo. Ela acha que é a maioral porquê sabe uns feitiços mal feitos? Eu sou o filho de Filipe e Aurora e ela é só mais uma vilã.

- Nossa Joshua, eu te odeio tanto. - Hina resmunga enquanto caminhavamos em direção do dormitório feminino. - Ela é minha amiga, eu não quero fazer isso com ela, dá 'pra você entender?

- Que fique claro que eu estou aqui obrigado, e que por mim eu estaria dormindo uma hora dessas. - Noah diz com clara irritação na voz, ele era meu melhor amigo desde criança mas ele conseguia ser um príncipe chato frequentemente.

- O que vocês estão fazendo aqui? - A voz de Krystian ecoa atrás da gente o que me faz lançar um olhar assustado para Noah, se meus pais soubessem que eu me meti mais uma vez em confusão eu estaria ferrado.

- O que você faz aqui? - Hina ergue uma sobrancelha para o príncipe, ela não parecia nada assustada com a presença dele. -

- Hina, eu não quero problemas de novo. - Ele diz quase sorrindo e eu tenho certeza que ouvi a garota de capa vermelha rosnar. E isso nunca é um bom sinal.

- Eu e Josh temos coisas para resolver, então tchau! - Noah começa a me puxar pela manga da blusa mas meus olhos estão vidrados em Hina, os olhos dela adquiriram uma tonalidade mais amarelada agora, o que assusta o príncipe encantado que eu chamo de amigo.

Os olhos dela estavam semelhantes aos de um lobo.

- Heyoon? - Eu chamo no escuro, ela tinha esse poder de aparecer quando se precisava dela. A imagem da coreana apareceu na nossa frente, os cabelos bagunçados e o pijama estampado com xícaras de chá denunciavam que ela já estava dormindo.

- Mas que diabos, eu não tenho um minuto de paz nesse lugar. - Ela reclama enquanto coça os olhos. - Ok eu vou chamar a Any. - Eu praguejo baixo, enquanto Noah me olha assustado, se Any vem, Sabina vem também.

- Cara, a Sabina vai querer me comer vivo! - Ele sussurra 'pra mim com os olhos arregalados. - Eu gosto dela mas acho que isso não impede ela de quebrar um sapatinho de cristal na minha cabeça...

- Ela é uma vilã, Noah. - Eu digo e ele me encara descrente. - Você não deveria esperar menos que isso. - Ele bufa irritado ainda observando Hina e Krystian se encararem, eles pareciam conversar silenciosamente.

- Qual é Krys, tá com medo de apanhar de novo? - Hina quase rosna quebrando o silêncio instalado entre os dois enquanto cruza os braços e se encosta na parede. - Não quer que seus amiguinhos vejam quem você realmente é?

- Eles não são meus amigos. - Krystian bufa. - E eu acho que é você quem deveria ter medo que saibam quem você realmente é. - Ele aponta com o queixo para o início do corredor.

Any, Joalin, Sabina e Heyoon caminhavam com pressa para onde nós estávamos, e eu realmente não quero imaginar qual foi a desculpa que a moradora do país das maravilhas deu para aquelas três, mas o meu nervosismo nem se comparava ao de Noah quando uma figura loira apareceu atrás das vilãs.

Sina.

Noah Urrea

Ok eu podia lidar com aquilo, certo? Sina e Sabina no mesmo lugar. Ok eu dou conta, são só a menina com qual eu sou destinado a ficar junto e a menina que eu sou apaixonado né? É talvez eu não consiga, mas Sina é minha melhor amiga, ela tem que entender, certo? Mas seguir o destino é a prioridade dela acima de tudo... Ok eu estou ferrado.

Os DestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora