Capítulo1-O DIA QUE EU NÃO ESPERAVA

32 1 1
                                    

Eu realmente tento tornar minha vida interessante, mesmo que vidas de adolescentes normais não sejam tão interessantes assim. Hoje terminam minhas férias de verão, AAAAAA QUE SACO! Terei que ver todas aquelas caras pálidas e falsas de novo, é, ninguém merece isso, pelo menos tenho meu tio Jack, quando a aula acabar eu visito ele.
Bom, tenho uma rotina normal, acordo, vou no banheiro, escolvo os dentes, tomo meu café da manhã, geralmente é um pão velho com café, hahahaha, opa, o ônibus vai chegar.

É, quando eu subo no ônibus vejo as mesmas pessoas de sempre, mas... tinha um garoto que eu nunca tinha visto, talvez seja aluno novo, ah, tanto faz.
[Chegando na faculdade]
É, nada mudou, nessas horas eu penso em como meus pais fazem falta... mas bem, vida que segue!
Bora para a aula.
(No meio da aula, a professora me pede pra ir buscar alguns mapas, eu já estava esperando isso mesmo...)
Eu peguei os mapas e estava voltando pra aula, até que vi aquele mesmo garoto, antes eu achava que ele era depressivo, mas agora TENHO CERTEZA, pois vi ele fumando... é, só mais um gótico clichê, ele tem sorte de eu não contar pra diretora, nem acredito que ele está na mesma sala que eu.
[17:00, final das aulas]
AEEEEEE, FINALMENTE LIVRE, agora vou dar uma passadinha na oficina do meu tio, ele disse que está trabalhando em algo bem importante... ele ainda não me disse oque é, talvez eu pergunte pra ele, mas pelo oque eu vi é algo MUITO sério, daria pra construir um robô com aquilo hahaha, mas bom... vamos parar com esses pensamentos e vamos.
[Chegando lá]

--Ô tio, ta aí? -diz eu entrando na oficina.
--Ah, eai Madson, como vai meu sobrinho favorito? -diz ele com um ar de graça.
--Tio, eu sou seu único sobrinho. -Mantenho a voz calma pra não rir.
--Haha, eu sei... mas adivinha só, tenho um novo ajudante. -Ele sai gritando alegre.
--Sério? Quem é? -Eu pergunto a ele.
--Vou chamar ele.... Maikon, vem aqui. -Grita ele.
Eu espero pra ver quem é, e fico muito surpreso. É O GÓTICO FUMANTE! Ótimo, mais uma vez o destino me testando.
--Madson, esse é o Maikon, Maikon, esse é o Madson. -Diz meu tio alegre.
--Er...oi. -Diz Maikon um pouco tímido.
--Olá.
--Er...meninos, me esperem aqui, eu já volto. -Diz meu tio saindo pela porta.
Ah, pronto, me deixou sozinho com um provável psicopata, que dia! Mas bem, talvez eu deva perguntar o por que dele estar fumando, só por curiosidade mesmo.
--Ah, Maikon né? Bom, eu não sei se você sabe mais... eu vi você fumando hoje na faculdade. -Digo eu confiante.
Ele fica paralisado, até parece que viu um fantasma.
--... olha, ok, eu estava fumando mesmo, mas porfavor... não conte pra ninguém, entendeu? -Fala ele com a voz tremula.
--Por que eu faria isso? Eu não me importo com os problemas de pessoas que eu nem conheço.
--Se você não se importasse, não entraria no assunto... -Fala ele.
Ok, por essa eu não esperava, mas finalmente meu tio chega, e bota um fim naquele silêncio constrangedor.
--Eai, se conheceram melhor? -pergunta meu tio.
--Er... sim tio. -digo eu.
--Ok então... Maikon, você já pode ir embora, obrigado pela ajuda. -Diz meu tio.
Bom, o gótico... quer dizer, Maikon, foi embora sem dizer nada, talvez esteja passando por uma fase difícil.
--Bom Madson, você disse que ia passar a noite aqui hoje, já que a faculdade milagrosamente não passou nada hoje. -Diz meu tio.
--Ah sim, vou sim tio. -digo eu.
Hoje eu vou passar a noite na casa do meu tio, já que as provas não vão demorar pra vim e não terei tanto tempo assim... bom, oque me resta a fazer agora é dormir.

Robótico: A vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora