✨8✨

2.2K 131 19
                                    

Povs Hannah

Hoje é a final do, campeonato de futebol americano,estou muito feliz,espero que aquela sensação ruim suma...
Bom,hoje eu iria com Charli e Jaden,para o local aonde ocorrerá o jogo, já estou com meu uniforme,esperando eles chegarem.
Eles chegaram,uma coisa que eu esqueci de citar,o resto da família foi mais cedo,eu sinceramente estou com medo de Sina aparecer,se Henry ver,talvez ele perca a concentração.

Hannah-Hey guys
Charli-eu te fiz o convite mas não era pra vc aceitar,agora vou ficar de vela...
Hannah-Prometo que não... mentira
Jaden-Vamos indo?
Hannah-sim

Depois de algum tempo chegamos.

Jaden-Você fica aí
Hannah-Ok,é pra ganhar viu
Jaden-Tá,vou ganhar só por vc...-diz lhe dando um beijo.
Charli- vamos se desgrudam,grudentos
Jaden-Tá bom,agora eu tenho realmente que ir,tchau te amo,Charli vai se ****
Charli-não tenho namorado pra isso...
Hannah-Meu deus retardada.

Jogo foi um sucesso,ganhamos de 8 á 3,somos fod@s.

Logo quando acabou, Jaden ia me dar um abraço.

Hannah-Desculpa tenho que dispensar,você está todo suado.
Jaden-vem cá
Hannah-NÃOOOOOOOO-JADEN VOCÊ ME SUJOU INTEIRA!!!!!
Henry-Só corre.

Bom, depois de você quase matar Jaden,vocês resolveram dar uma festa na piscina,lá na casa do México,para comemorar a vitória.

Iríamos daqui 1 dia.

1 dia depois

Você acorda com algo te cutucando.

Hannah-Henry se for você eu vou arrancar seu dedo fora,daí eu vou te jogar da janela.
Jaden-nossa que neném mais agressiva...
Hannah-Que tu tá fazendo aqui?Que horas são?
Jaden-primeiro dar bom dia pra minha gatinha,segundo 5:00 AM,pois 7:00 é o horário do nosso vôo,escolhi até uma roupa pra você.
Hannah-tá
Jaden-Também, café da manhã na cama.
Hannah-Isso você que fez
Jaden-...nop
Hannah-affs ok sai daqui que vou comer,depois me trocar.
Jaden-ok

Você come e se troca
Essa era a roupa:

Você come e se trocaEssa era a roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até que ele tem bom gosto.

Você desce e Charli, Sabina,Noah e Luna,Henry vai amanhã com sua namorada e Avani a mesma coisa.

×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆

Oi gente,desculpe por ficar muito tempo sem postar, é que eu estava sem criatividade e priguiça KKK,Sorry

Bjs de luz 🌟

Se você fosse filha do Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora