"Begin"

397 35 3
                                    

Ele não se segurou e a puxou de volta, retribuiu o abraço, e depois de um certo tempo se afastou, deu um beijo na testa de Erika afastando sua franja, saiu do quarto e fechou a porta antes que cedesse a algo mais perigoso. Se deitou, mas não conseguiu dormir, não conseguia se acalmar.

Passou um bom tempo até que conseguisse cair no sono, mas logo deu seis horas da manhã e seu despertador tocou. Ele queria acordar mais cedo pra checar se estava tudo de acordo antes do encontro, e ficar um pouco mais apresentável que o de costume. Ele sabia que Erika dormiria até tarde então, ficou bem a vontade, tomou banho calmamente, e enquanto se trocava alí mesmo no banheiro viu a porta se abrir vagarosamente, e por um momento não teve nenhuma reação, ficou apenas parado, esperando pra entender o que estava acontecendo.

 Ele sabia que Erika dormiria até tarde então, ficou bem a vontade, tomou banho calmamente, e enquanto se trocava alí mesmo no banheiro viu a porta se abrir vagarosamente, e por um momento não teve nenhuma reação, ficou apenas parado, esperando pr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até que a porta se abriu o suficiente para ele ver que era Erika do outro lado, ela vinha distraída, já vestida, bem arrumada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até que a porta se abriu o suficiente para ele ver que era Erika do outro lado, ela vinha distraída, já vestida, bem arrumada.
Ela abriu a porta com a cabeça abaixada, e só levantou seu olhar quando viu algumas peças de roupa espalhadas pelo chão, e após isso logo seu cérebro captou o que estava acontecendo, ela olhou para Kyouya, que também demorou um pouco pra entender que não tinha posto a calça ainda e que estava só de cueca e com um moletom semi-colocado. E em um grito uníssono de susto, ela por ver ele naquele estado, e ele por não ter tido uma reação mais rápida pra não se expor, os dois se afastam ainda mais, Kyouya utilizando o moletom mal colocado para esconder a região do quadril e Erika se dirigindo rapidamente para a porta, fechando a mesma.

- ME DESCULPE! - Ela exclama logo após fechar a porta. - Não imaginei que você já estivesse acordado!

- NEM EU IMAGINEI! - Ele responde, ainda da mesma posição, como se ela ainda pudesse o ver de alguma maneira maligna. - VOCÊ NÃO SABE BATER?!

- Ei, calma aí! Você também não trancou a porta! - Respondeu ela com uma verdadeira indignação.

- Arh... Que seja, não importa mais. - Ele fala, ainda resmungando baixinho e colocando finalmente o bendito moletom, logo após a calça e finalizando arrumando seu cabelo.

Saindo do banheiro ele encontra Erika sentada no sofá, enrubescida, mas visivelmente chateada.

- Por que acordou tão cedo? - Ele quebra o silêncio com a indagação.

- Eu não consegui dormir muito bem, então quando já estava cedo achei melhor já ir me arrumando. - diz ela, querendo também que aquele momento constrangedor de silêncio acabasse.

- Entendi, você não se sente bem na minha cama? É por isso que não consegue dormir?

- Não sei, mas acredito que não. - Ela sabia muito bem o que tirava suas noites de sono nos últimos dias e logo ele iria saber.

- Bem, então pegue seu casaco, eu quero te levar a um lugar, não estava dentro do planejado, mas acho que conseguimos chegar a tempo.

Erika se levanta, e pega o casaco, enquanto ele desce as escadas em direção a rua, onde havia um carro já esperando por Kyouya, que havia alugado com antecedência. Começou a buscar a chave do automóvel em seus bolsos e não encontrou, pensou em subir e procurar no apartamento, mas assim que a ideia veio a sua mente ouviu Erika o chamar.

- Você esqueceu as chaves! - respondeu ela, que vinha caminhando rapidamente, quase correndo, já vestida no casaco e segurando a chave com a ponta dos dedos.

E só naquele momento Kyouya percebeu como ela estava linda, simplesmente perfeita. No meio da corrida o penteado se desfez parcialmente deixando um rabo de cavalo característico, que as vezes usava.

- Essa não! - Ela diz entregando a chave a Kyouya, que segura sem pensar muito, parecia estar hipnotizado pela visão da garota, que começava a tentar arrumar o cabelo sem muito sucesso.

Kyouya se aproximou, e tocou o cabelo de Erika, sem pensar muito, ainda um pouco inerte. Mas então percebeu o que estava fazendo e afastou sua mão.

 Mas então percebeu o que estava fazendo e afastou sua mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu acho que fica bom assim também. - foi só isso que o rapaz conseguiu dizer, antes de se afastar em direção ao carro, tomando o lugar do motorista. - Vamos?

- Sim!

Erika entra no carro, e Kyouya dirige rapidamente a uma parte afastada da cidade, até que chegam em uma região rural, e por sua vez subindo em uma estrada que levava ao topo de um pequeno monte, do qual alcançaram facilmente em alguns minutos, até que Kyouya posicionou o carro estrategicamente de maneira que podiam ver o sol se levantar pouco a pouco, emergindo em meio aos prédios da cidade. Eles chegaram um pouco atrasados, mas por sorte conseguiram ver um pouco do lindo cenário.

- Que incrível! - disse Erika com um largo sorriso no rosto. Aquilo era revigorante pra Kyouya, pois ele sabia que era só o começo.

- Certo, vamos tomar café em um lugar que achei, imagino que você também irá gostar. - diz ele, logo após constatar que o sol já tinha se levantado por completo e que já estava na hora de sua reserva no restaurante.

Ookami Shoujo to Kuro Ouji: The Past.Onde histórias criam vida. Descubra agora